Olá meus amores! Recebi algumas amostrinhas de produtos nas caixinhas que vieram da Netfarma e só agora estou conseguindo testar todos que faltaram e colocá-los na fila para mostrar aqui, acreditam?
Finalmente matei a minha curiosidade em testar a amostra do shampoo e condicionador Elseve Óleo Extraordinário e vim contar para vocês. Querem saber o que achei? Vem comigo e chamem os amigos também! ;)


A linha é indicada para quem tem cabelos opacos (secos) e promete recuperá-los com leveza, sem pesar os fios. Eles são compostos de 6 óleos:

  • Óleo de lótus: que nutre a fibra do cabelo e o protege.
  • Óleo de camomila: que restaura o brilho dos cabelos sem vida à medida em que amacia a fibra capilar.
  • Óleo da flor de tiaré: que ajuda a prevenir cabelo seco.
  • Óleo de margaridas: que restaura a vitalidade do cabelo.
  • Óleo de rosas: fornece nutrientes para o cabelo.
  • Óleo de linhaça: fornece nutrição intensa para a fibra capilar.



O shampoo é translúcido e não me canso de afirmar que sim, shampoos transparentes fazem uma limpeza bem mais profunda que os brancos, perolados e outras possíveis cores.
Durante a aplicação senti que ele realmente estava limpando profundamente os fios e até embaraçou um pouquinho, mas isso sempre acontece quando uso shampoo transparente - com vocês também é assim? Senti que ele removeu mesmo toda a impureza dos fios!


O condicionador é bem concentrado, tem a textura bem parecida com a de uma máscara de tratamento e o cheirinho também é incrível - fiquei horas cheirando meu cabelo. Ele possui uma cor que me lembrou mostarda e tem uns brilhos bem sutis que não apareceram tanto quanto eu gostaria na foto e obviamente não aparece no cabelo também.
A sensação que tive enquanto o espalhava era de estar com um mousse nas mãos, muito bom. Usei após o shampoo e ele logo tratou de desembaraçar meus fios. Depois só removi o excesso e deixei o cabelo secar naturalmente.

Opinião final: Após secar naturalmente meu cabelo ficou ultra-leve, macio e com um brilho incrível. Ele cuidou mesmo do cabelo, mas sem pesar, os fios ficaram super maleáveis.

Vocês encontram o Shampoo e o Condicionador no site da Netfarma por preço bem acessível ou em farmácias e supermercados. 

Alguém mais já usou, o que achou da linha? 

Beijos, fiquem com Deus!




Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Já testei e confesso que nem gostei muito. Não achei o cheiro muito legal... O shampoo muito sem graça e o condicionador num aspecto horrível (NÃO TO RECLAMANDO DO TEU POST,HEIN? APENAS DO PRODUTO).
    Pelo contrário, seu post tá muito bem organizado e elaborado <3 Enfim, apenas opiniões...

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila. Os produtos nunca agem da mesma forma com todo mundo, pra cada um funciona de uma maneira e cada um tem sua preferência por fragrâncias... fica tranquila que eu entendi direitinho a sua opinião, flor. ♥

      Obrigada pela visita e por participar deixando sua opinião aqui.

      Beijos!

      Excluir
  2. Adooro essas linhas da Elseve, são ótimas inclusive esse! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro várias linhas da Elseve, comigo sempre deu certo.

      Beijos!

      Excluir
  3. eu ameei esse condicionador, é bom demaais

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei uns 3 frascos dessa dupla , pro meu cabelo foi ótimo e esse condicionador é mesmo incrível! Sem contar o cheiro maravilhoso , uso o creme de tratamento também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem verdade, Ju! Esse final de semana vou sair à procura dele em drogarias mais afastadas porque infelizmente não encontrei aqui perto. Quero muito a linha completa pro resultado ficar ainda melhor.

      Beijos!

      Excluir
  5. Meu cabelo é fino, raiz muito oleosa e precisa ser lavado diariamente. Uso shampoo para cabelo oleoso, porém, às vezes, me arrisco em transparentes que tenham outra indicação, como este da Elséve. Já o condicionador nunca uso para cabelos oleosos. Eu gostei bastante da dupla, o shampoo não embaraçou quase nada meu cabelo, o condicionador não pesou nada. O cabelo fica soltinho e muito cheiroso. Detalhe, não havia gostado do cheiro no vidro, mas no cabelo fica perfeito. Jéssica

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *