Blog Moda da Gente: Unhas da Semana: Equilíbrio - Colorama -->

12 de março de 2013

Unhas da Semana: Equilíbrio - Colorama

Bom dia amores! Terça é dia de mostrar as unhas da semana, né? O esmalte da vez já foi postado aqui antes, gosto tanto dele que estou até repetindo a dose! haha


Como vocês podem ver, o esmalte é lindinho de viver, sou super apaixonada por ele e já usei uma outra vez. Este foi o escolhido, Equilibrista, da marca Colorama. Ele é um lilás super lindo, bem candy color mesmo, outra paixão que tomou conta do meu coração de uns tempos pra cá.


A cobertura dele é ótima e só precisei de duas camadas para obter uma boa esmaltação. Outra coisa que gosto muito nele, é que dispensa o uso de um top coat. ;)


Minhas unhas ainda estão em fase de crescimento, por isso, estou postando fotos somente das unhas esmaltadas. Assim que estiverem num tamanho ideal (lá pro final do mês), faço posts mais decentes com nail art pra vocês. Já estou com mil ideias em mente.



E aí, gostaram do esmalte? Quem aí já usou, o que achou? Comentem! 

Beijos amores! <3


Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando no blog, para saber as regras e fazer a inscrição CLIQUE AQUI.





COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte, já usei e realmente ele é lindo. Deu vontade de usar de novo rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele é lindo demais. Não é a toa que estou usando pela segunda vez. Use novamente também, esse vale super a pena. rs

      Beijos flor. :*

      Excluir
  2. Adorei a cor.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florrrrr!

      Volte sempre mesmo, viu? Todos os dias tem postagens por aqui.

      Beijão! :*

      Excluir