A Loção Facial Avon Care 3 em 1 é um dos produtos que uso diariamente na limpeza do meu rosto. Como diz na própria embalagem, ele tem três funções: limpar, tonificar e hidratar a pele. E todo mundo sabe que pede hidratada hoje, é a beleza de amanhã, né?! Como diz o ditado: "Hoje você tem a pele que Deus deu, aos 40 vocês terá a pele que você deu." Minha mãe me falou isso uma vez e nunca mais esqueci.


Antes de usá-lo, sempre umedeço o rosto e o pescoço e aí sim o aplico e começo a massagear suavemente. Depois de uns 2 minutinhos massageando bem o rosto, enxáguo com água e pronto. Tenho uma pele limpa, tonificada e hidratada. Ele é indicado para todo tipo de pele e pode ser usado a partir dos 12 anos.
Já faz três semanas que estou usando ele e a Máscara Facial de Pepino e Chá Verde (tem resenha aqui!), tenho notado minha pele muito mais macia, hidratada e com oleosidade zero.


Ele tem uma textura assim bem líquida, quando aplicado na palma da mão ele escorre. A loção também possui um aroma super agradável e sai da pele facilmente, deixando-a levemente perfumada. É uma delícia! Comprei na revista Avon, custou R$5,99 na promoção e se não me engano, o preço normal de custo é R$9,00.


E aí meninas, gostaram? Alguém aqui usa este ou algum outro produto da linha Avon Care? Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *