Oi minha gentem! Hoje vim dar umas dicas básicas pra vocês sobre como usar o hit deste inverno: meias-calças coloridas. Muita gente tem dúvida na hora de montar o look e tem medo de ficar feio, medo de errar, etc. Por isso, estou aqui mais uma vez dando a diquinha de como usar pra vocês. Vamos lá!


Hit do inverno 2012, a meia-calça tende a alegrar o look e obviamente deixar as pernas destacadas. Combinar cores neutras e sóbrias como: preto, verde, cinza e azul escuro não tem erro. Uma das primeiras e mais fáceis dicas é essa. O legal das meias coloridas lisas, é que todo mundo pode usar, mesmo quem tem as pernas grossinhas!


Vale lembrar que, meias com cores mais opacas e escuras tendem a afinar e as cores mais fortes tendem a engrossar as pernas das meninas mais clarinhas.
O Amarelo é a cor que veio prometendo ficar e 'acender' os looks mais apagados, já falamos sobre o destaque que o amarelo ganhou nesta estação aqui. Uma dica para não errar e contrastar melhor, é apostar nela com um look mais fechado com cores como: preto, chumbo e café.


Com preto e branco você pode usar qualquer meia-calça que vai acertar, não tem como errar mesmo! O vermelho também dá aquele ar de charme e elegância ao look, sem falar que fica tudo super alegre. Ele pode ser combinado com composições que contenham detalhes vermelhos ou também com looks azuis, pretos, brancos ou neutros.



Mais um detalhe, o BRANCO voltou com tudo! Motivo de comemoração para uns, e para outros não. Vocês sabem, no mundo da moda sempre tem quem goste disso e deteste aquilo. P.S: mas eu acho LINDO, ok?

Então meninas, agora é só abusar da criatividade e montar seus looks usando meia-calça seguindo as dicas. Beijos!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *