Oi gente! Já se foi o tempo em que a indústria fashion não olhava para as mulheres plus size. Hoje, depois de inúmeras revoluções sobre o tema, a moda está muito mais acessível para diferentes tipos de corpos e, aos poucos, sinaliza que estilo não tem tamanho


Assim, é muito mais fácil sair da caixinha na hora de montar uma produção estilosa e deixar o visual incrível. Como? Com peças curingas e versáteis para o dia a dia. Ficou curiosa e quer descobrir mais sobre elas? Continue lendo! 


1. VESTIDO CURTO COM LASTEX 

Se tem algo indispensável no guarda-roupa feminino, é o vestido curto. Perfeito para todos os tamanhos, ele valoriza as pernas das mulheres e ainda garante um charme inconfundível. Mas nós não estamos falando de um simples vestido, ok? Aliado ao lastex, essa peça é puro charme, já que o elástico fininho deixa um efeito franzido no vestido curto que valoriza a região dos seios e cintura. 




2. KIMONO FLORAL 

Está procurando por uma terceira peça que valorize todo o look plus size? O kimono feminino é perfeito para você! Fácil de combinar em diferentes estações do ano, ele complementa o visual e ainda garante um up até mesmo nos looks básicos. Muito bem visto no guarda-roupa feminino, o kimono é um dos favoritos das fashionistas. Na hora da escolha, os modelos florais são queridinhos! 


3. MACACÃO PANTACOURT

A calça pantacourt dominou tudo nos últimos anos e, com certeza, você deve ter um modelo no seu armário. Aqui, ela chega repaginada em um macacão pantacourt. Sofisticada, autêntica e delicada na medida certa, essa peça única tem tudo para deixar seu visual incrível em poucos segundos. Afinal, não é preciso muito esforço para fazer com que o macacão combine perfeitamente com o nosso visual, não é?


4. VESTIDO MIDI PRETO

A história do vestido midi é antiga, já que a peça se tornou tendência ainda durante a Primeira Guerra Mundial, quando expressava praticidade para as mulheres da época. Hoje, repaginado, o item voltou para os holofotes fashionistas e tem tudo para deixar o visual plus size ainda mais incrível. 

Fácil de combinar com diferentes biotipos e garantindo charme para qualquer look, não é complicado entender o motivo. Então, se você quer investir no vestido midi preto, essa é a hora! Os modelos de alça fina ou ciganinha, são alguns dos nossos favoritos no quesito, além de funcionarem muito bem no calor. 


5. CROPPED CIGANINHA 

Por falar em ciganinha, olha quem está de volta! O cropped ciganinha é perfeito para o look das mulheres plus size. Como dissemos há pouco, o estilo não tem tamanho, então esse é o momento perfeito para deixar de esconder as curvas e valorizá-las com peças confortáveis e em alta! Que tal apostar no cropped com uma calça jogger de cintura alta? Nós amamos essa combinação para o dia a dia. 


Agora que você já está de olho nessas cinco peças ma-ra-vi-lho-sas da moda plus size, não dá mais para fugir das tendências, não é? Aposte com tudo nesses looks para arrasar no visual sem medo! Depois, não se esqueça de contar para a gente o resultado. Amar o corpo e o estilo, é libertador para a mulheres!


Um beijo e até o próximo post! <3


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *