Oi amores. Hoje o post é especialmente para compartilhar com vocês mais um lançamento da Yenzah que, sinceramente, com certeza será motivo total de babado, confusão e gritaria. rs
A marca acaba de lançar no mercado o Whey Fit Liss que, além de alisar, reestrutura a fibra capilar, ou seja, ele alisa e ainda protege os fios. Sim, um shampoo que alisa os fios na primeira lavagem.

Quando recebi o lançamento fiquei doida pra testar, ainda mais sendo um produto de fácil acesso, que tem preço acessível e ainda pode ser aplicado por nós mesmas sem precisar ir ao salão para manter os fios alinhados e lindos. Já pensou poder gastar pouco e ainda conseguir manter o seu cabelo sempre impecável? 



Whey Fit Liss promete os seguintes benefícios:

 Prático e rápido: realinhamento capilar imediato.
 Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream trazendo força, nutrição e resistência para o cabelo.
 Sem formol nem ácido glioxílico: não prejudica sua saúde.
 Compatível com outros processos químicos de transformação (necessário teste de mecha).
 Dá movimento natural aos fios.



Modo de uso: Aplicar nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove o e pranche mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes!). Não ultrapasse a temperatura de 200ºc na prancha, a gente não quer estragar nossas madeixas, certo? E pronto! Seu cabelo com o liso perfeito sem o uso de formol! O processo pode ser repetido à cada 4 semanas (no mínimo).

Composição: Aqua, Glyoxyloyl Carbocysteine, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, Cetrimonium Chloride, PEG-90M, PEG-120, Methyl Glucose Dioleate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Cinnamal, Cetyl Palmitate, Diethylhexyl, Maleate Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Cocos Nucifera Oil, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, BHT, Hydrolyzed Milk Protein.



Minhas impressões: como deu para notar no modo de uso acima, a aplicação não tem mistério algum e você só precisa ter disposição para aplicar, escovar e pranchar os fios. O shampoo tem um cheirinho frutal bem agradável e também não arde os olhos.
Por se tratar de um shampoo, imaginei que ao enxaguar os fios eles fossem ficar super embaraçados, mas não foi bem assim. O cabelo ficou com o toque bem macio e deu pra sentir que ele realmente reestrutura os fios enquanto alisa. 
Não tive dificuldades para pentear o cabelo e, sinceramente, gostei muito da proposta e de toda essa facilidade que o produto proporciona. Nota 10 pra Yenzah com esse lançamento mara!



O que vocês acharam da novidade? Quem aí já está curioso(a) para testar? Amei o resultado e super recomendo para quem, assim como eu, ama cuidar e manter os fios lindos em casa. 


Update: Não faria sentido algum trazer a resenha aqui no blog e não dar mais este feedback mostrando o resultado no cabelo depois de lavado sem o uso do secador ou chapinha, né? 
Por isso, trouxe o resultado para vocês. Como eu cheguei a comentar no vídeo que postei no canal sobre o shampoo, na parte da frente e  laterais o cabelo ficou bem lisinho porque eu fiz o procedimento com a chapinha corretamente. na parte de trás, o cabelo ainda ficou com a raíz levemente ondulada e isto ocorreu pelo fato de eu não ter passado a chapinha a quantidade de vezes necessária. 
Então, deixo aqui o meu alerta para que vocês façam o passo a passo direitinho como diz nas instruções, assim o resultado nos fios será de igual para igual e muito mais satisfatório. Mas fato é que ele alisa sim, prova disse é a foto abaixo com a lateral do meu cabelo bem lisinha. 



O Whey Fit Liss chegará nas lojas a partir de Dezembro. Preço sugerido: R$79,90

Beijo!

ATENÇÃO: O Shampoo Whey Fit Liss, bem como qualquer transformação da Yenzah, modifica a estrutura original do cabelo. É permanente, porque a estrutura natural dos fios volta 100% apenas com o crescimento do cabelo, começando pela raiz. Porém, o efeito da transformação no cabelo que passa pelo processo químico vai saindo com o sucessivo número de lavagens, gradativamente, apesar dele NUNCA voltar a estrutura original. Mamães que estão amamentando e gravidinhas não devem usar este produto. 

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Seu cabelo esta lindo mas não conhecia esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É novo no mercado, amore. Foi lançado esse mês. Beijão.

      Excluir
  2. Será que esse shampoo seria a minha salvação? haha ameeei e já estou LOUCA para testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito provável que sim, amiga! Amei demais e não vejo a hora de repetir o procedimento. rs

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *