Olá amores! Mais um post do Radar Carioca e o tema da vez é DIY que, por sinal, é um dos meus temas favoritos da vida. Apesar de todo o trabalho que envolve fazer posts ou vídeos em geral para este tema, eu gosto muito de toda a preparação, edição e principalmente dos resultados. 

Dessa vez escolhi fazer um item de maquiagem daqueles que julgo ser dos mais indispensáveis, sabe? Vou mostrar como fazer o seu próprio iluminador facial em casa e sem gastar absolutamente nada, você irá fazer com materiais que já tem em casa. 



Anota aí os materiais necessários e vem conferir o passo a passo comigo no vídeo abaixo:

Recipiente para colocar o iluminador;
Sombras cintilantes ou pigmentos de sua preferência;
Álcool;
♥ Papel toalha/guardanapo ou papel higiênico;





Viram como é bem fácil, amores? Trouxe esse DIY porque sei que muitas pessoas não tem condições de comprar tantos itens de maquiagem e também porque na maioria das vezes, é difícil encontrarmos do jeitinho que desejamos ou que ficaria melhor em nosso tom de pele. Espero ter ajudado vocês. 

Beijos, e não deixem de conferir logo abaixo o post que as outras blogueiras do Radar Carioca também preparam com muito carinho pra vocês.


Cristina Magaldi - Transformando saia em blusa ombro a ombro | Dafne Dias - DIY: Presente de papel kraft | Julia Carvalho - Pintando o brinco com esmalte | Maressa Lima - Forminha de flor para doces | Monique Bittencourt - Mural de recados

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *