Oi meninas! Como eu já havia anunciado no meu instagram semana passada, a partir de agora, toda semana iremos ter posts sobre saúde bucal aqui no blog com o Dr. Rodrigo BRA. E hoje, para começarmos a coluna do Dr. Rodrigo com tudo, vamos compartilhar sobre a Bichectomia, procedimento estético que vem fazendo o maior sucesso entre os famosos e sendo muito procurado por modelos.



Vocês já pensaram em ficar com o rosto mais fino e contornado? Já ouviram falar em Bichectomia?
Esse tipo de cirurgia é para retirar o excesso da chamada bola de bichat (estrutura gordurosa presente na face), na área das bochechas.


A bichectomia é uma cirurgia relativamente simples, que pode ser feita com anestesia local ou até mesmo sem sedação, podendo durar até 40 minutos. 
O maior efeito da bichectomia é tirar o efeito fofão e você ficar com uma estrutura do rosto muito parecida com a de Angelina Jolie, por exemplo. O rosto fica bem mais definido e as maçãs mais evidentes, fazendo com que a pessoa tenha um perfil fino e magro.

Um trans cirúrgico simples com anestesia local, remoção da gordura das bochechas, tem uma recuperação de 1 a 3 dias. A estética do paciente melhora em 10 a 30 dias, para beneficiar aos contornos faciais .

Apesar de ser muito famosa nos Estados Unidos, com a procura principalmente das principais celebridades de Hollywood, o procedimento ainda está engatinhando no Brasil, mas já vem sendo muito desejado e procurado por modelos e famosos.

Um exemplo, é o lindo rosto da Miss Teen Brasil Lorena Zamberlan (@lorenazamberlan), que recentemente realizou este procedimento com dentista de São Paulo, Dr. Rodrigo BRA e Dra. Isabella Lorraine. 

Acompanhe as fotos do antes e depois, com apenas 5 dias após a cirurgia.



Também é possível fazer o seu planejamento estético de antes e depois da bichectomia, basta solicitar com o Dr. Rodrigo através do whatsapp dele que deixarei no final da postagem.

Sigam ele no Instagram e o acompanhem em sua fanpage também: 
Instagram: @drrodrigobra
Fanpage: facebook.com/drrodrigobra

Se mesmo com este post vocês ainda tiverem dúvidas em relação ao procedimento, recuperação ou custo médio, podem deixar nos comentários ou entrar em contato com o Dr. Rodrigo através de suas redes sociais ou pelo whatsapp. (11) 954716807

Beijos,
fiquem com Deus! 

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Gente eu vim trazer essa novidade para vocês e desvendar os mitos e verdades, são cirurgias estéticas e tem indicações necessárias pra fazer. Para saber se voce pode ou não fazer agende uma avaliação agora mesmo CMG pela minha pag. Ou via tim whats app

    ResponderExcluir
  2. Recomendo o trabalho desse profissional, logo mais estarei fazendo esse procedimento também com ele é claro.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *