PESQUISA

Últimos posts

Olá meus amores, tudo bem?

Há uns meses atrás recebi este Lip Butter Framboesa Rosé em uma das minhas edições da Glambox, desde então, venho usando constantemente. Como o produto me surpreendeu muito ao longo do uso, resolvi resenhar pra vocês porque compartilhar boas coisas é comigo mesmo. :)


Fato é que normalmente a textura dos hidratantes labiais me deixam com uma sensação estranha e bem desconfortável nos lábios já que não gosto de nada "melequento".

Uma das coisas que mais me fez me apaixonar pelo lip butter da Nivea, é que não tenho essa sensação grudenta e esquisita quando uso ele. Ele fica bem discreto nos lábios e apesar dessa cor de leve que tem aí, fica transparente nos lábios e deixa com um acabamento levemente acetinado.

Ele é enriquecido com ingredientes hidratantes poderosos: Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. 


O cheirinho é uma delícia e é possível senti-lo nos lábios por um bom tempo. Não acho que seja uma boa opção para levar na bolsa já que é preciso usar os dedos para aplicá-lo, mas acho perfeito para deixarmos ao lado da cama ou no escritório, por exemplo.

Ele oferece uma boa hidratação e deixa uma sensação bem gostosinha nos lábios. Tenho usado todos os dias após o banho e notei uma grande diferença em meus lábios, virou meu xodozinho. ♥

O mais legal é que a inda existem mais duas versões deste lip butter: original ou Vanilla e Macadâmia. Vocês o encontram em drogarias, supermercados ou online no site da Netfarma, clique aqui para ser redirecionado. 

E aí, vocês já usaram esse lip butter da Nivea? O que acharam?

Beijos,
fiquem com Deus e até o próximo post! ♥



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *