Blog Moda da Gente: O que você precisa saber para se livrar das espinhas? -->

24 de agosto de 2015

O que você precisa saber para se livrar das espinhas?

Olá meus amores, tudo bem? 

As pessoas mais afetadas por espinhas e acne tentam eliminá-las com produtos de limpeza faciais, sabonetes, loções e várias outras aplicações. No entanto, uma das medidas mais útil para tratar a acne e espinha, é mudar a dieta, não comendo alimentos como frituras, carboidratos e açucarados.


Dieta para prevenção de espinhas é uma dieta saudável, rica em alimentos integrais e naturais, tais como vegetais, frutas, grãos integrais e feijão são a primeira recomendação para o tratamento da acne, espinhas e outras manchas da pele. 

Alimentos que contêm gorduras saturadas, tais como: leite, produtos lácteos, margarinas e outros óleos vegetais, bem como alimentos fritos devem ser evitados.Parece que a prevalência de acne, espinhas e outros defeitos na Alemanha baseiam-se na dieta que é cada vez mais comum nos alemães com fast-food, como batatas fritas e refeições prontas. 

Muitos de nós tendemos a comer alimentos fritos, em grandes quantidades, preparados geralmente com as gorduras insalubres ou óleos. Nem todas as gorduras são ruins, mas as gorduras, tais como aquelas que contem no sorvete, queijo, bacon e leite, isso induz o surgimento de espinhas e acne e outros problemas de pele.

As Causas Reais de Espinhas e Acne

Espinhas e manchas são devido às bactérias e outros armazenados abaixo das glândulas sebáceas e folículos pilosos da irritação da pele, geralmente causada devido à desnutrição, higiene inadequada ou por alimentos classificados como, açucarados, gordurosos e fritos.

Dieta Saudável para Espinhas e Acne

Uma pele saudável consiste principalmente em vegetais de folhas crus e levemente cozidos, especialmente o verde que contém minerais valiosos e é rico em fibras. Vegetal verde frescos é essencial. Alimentos fornecedores de proteínas e hidratos de carbono complexos, deve ser incluído na sua dieta, como arroz integral, pão integral e batatas. 

Estes alimentos ricos em fibras limpam o tracto gastro intestinal, que é importante para parar as manchas na pele e acne. Coma três refeições saudáveis por dia, para fornecer ao corpo o nutriente importante e para reduzir o apetite por alimentos doces ou gordurosos.

Alimentos que são ricos em vitamina A, tais como damascos, melancias, brócolis, e alimentos como carne magra, nozes, feijão e grãos integrais, que contêm muito zinco, podem ser benéficos na redução da acne. 

Além disso, é essencial tomar água, que ajuda a liberar as toxinas que contribuem para os surtos.

Conheça também receita caseira para espinha no rosto para você fazer em sua casa com ingredientes baratos e fáceis de encontrar.




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário