Oi minhas gatinhas, tudo bem? E primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro que sumi por motivo de força maior, mas senti muitas saudades de poder estar aqui atualizando o blog não todos os dias. Me ausentei por um tempo, mas estou de volta e postarei sempre que for possível.
Achei que fosse me adaptar rapidamente a vida de mãe e que com o passar dos meses, as coisas fossem ficar mais calmas e o tempo fosse sobrar, mas me enganei profundamente... Contarei tudo para vocês detalhadamente ao longo das postagens no novo espacinho do blog feito especialmente para as mamães: PAPO DE MÃE. ♥♥♥


Em Maio comecei a organizar a festinha de aniversário de 1 ano da Sophia e simplesmente me perdi. Aqui na minha cidade é difícil organizar tudo, então comecei a pesquisar tudo na internet (quando a Sophia dormia, porque né!) e acabei deixando tudo de lado pra cuidar de cada detalhe para que tudo saia exatamente como desejo. Resolvi a maioria das coisas com a internet e vou dividir tudo aqui com vocês, mas aos poucos.Vou contar tudo em postagens e vídeos também, aguardem!

A organização da festa foi só um dos motivos. O computador da Paula (colaboradora) quebrou e com isto, acabei ficando sem ajuda pra manter as postagens.
Isso sem contar que a Sophia está crescendo e como toda criança, está passando a exigir mais a minha atenção tanto para cuidar dela, quanto para ensinar, cantar musiquinhas, brincar com ela e todas essas coisinhas de mãe... quem já é mamãe como eu (principalmente as de primeira viagem!! rs), me entende e talvez até compreenda melhor.

A parte boa nisto tudo, é que durante este tempo aproveitei nas poucas horas que me restavam "vagas" para idealizar novos projetos. Um deles foi a ideia de ter um cantinho para mamães e futuras mamães aqui no blog.
A ideia é dividir com vocês as minhas experiências, dúvidas, os aprendizados e tudo o mais que envolve o universo dos bebês e que, aos poucos, estou descobrindo. 


Espero de verdade agradar à todas com a volta das postagens, os novos projetos e descobertas ao longo da nossa caminhada. Desde já, agradeço a compreensão de todas, suas queridas. ♥


Beijo, lindonas. ♥


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *