Oi lindonas! Hoje vim mostrar pra vocês um blush muito lindo e que me surpreendeu muito após usá-lo. Trata-se do blush em creme da linha Color Trend, da marca Avon! A cor que vou resenhar pra vocês hoje é o Pêssego Rosado.


"Roubei" este blush da minha irmã depois de experimentar no dorso e notar o quão pigmentado é e ver que ela tinha e simplesmente não usava nunca - daquelas que compra por comprar, sabe? rs
Foi amor a primeira vista, primeiro pela cor que apesar de parecer exagerada, sendo bem aplicada e esfumada no rosto fica com um acabamento super natural e depois pela duração que é ótima!
Segundo a marca, ele proporciona um visual naturalmente corado e brilho saudável. 

 Como já comentei antes, ele é bastante pigmentado e por isso, é preciso ter muito cuidado na hora da dosagem. A duração dele também é muito boa, nas vezes que usei pra sair ele durou cerca de 6 horas e pra ficar em casa, durou 8 horas tranquilamente.


Uma coisa que achei bacana neste blush, é que ele vem com este bico dosador que acaba facilitando muito a dosagem, evitando assim o desperdício. Em todas as vezes que usei não notei cheiro algum, o que é muito bom já que muita gente se incomoda com produtos que contenham cheiros. Ah, apesar de ser cremoso não fica melecando o rosto, ele fica sequinho.


Ele tem textura cremosinha e na foto acima nota-se facilmente o quão pigmentado é. Fiz foto sem e com o blush pra vocês poderem ver como ele fica super natural. Na mão espalhei bem pouco, já no rosto caprichei e deixei bem suave dando somente um ar saudável. Confiram a comparação na foto abaixo:



Não sei quanto minha irmã pagou e nem ela deve lembrar, mas acho que ele nem vem mais no catálogo da Avon. Se alguém souber e puder informar, deixe nos comentários, por favor. ♥

Alguém mais já usou este blush? O que achou?

Beijão, lindonas. ♥


Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Que cor linda! Esse tom de pêssego é o que mais me agrada em blush, fica bem natural em peles claras. Ficou lindo em ti :D
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que mais me agrada também, flor!
      Tem certos tons que em mim ficam esquisitos, ou aparecem demais, ou não aparecem. rs

      Este eu amei, mesmo sendo em creme já que nem sou muito fã.
      Beijão.

      Excluir
  2. nao gosto muito de blush em creme mas essa cor é linda demais.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, flor!
      Eu também não sou fã, mas por ele me apaixonei. <3

      Beijão!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *