Blog Moda da Gente: Wishlist | Produtos de Beleza -->

9 de abril de 2014

Wishlist | Produtos de Beleza

Oi lindonas! Nós mulheres amamos estar sempre renovando nosso armário e ter mais roupas e sapatos. E quanto aos produtos de beleza? Quanto mais, MELHOR (com Caps mesmo!). A minha wishlist não está cheia de produtos, ultimamente ando me controlando mais. Vim compartilhar com vocês os meus maiores desejos no momento. Os itens são os que pretendo comprar até o mês de maio, então força na peruca, porque né! Bora conferir?


1) Creme da Nívea R$11,43 (aqui)
2) Batom Riri Woo R$39,10 (meu cunhado tá morando fora e vai comprar pra mim, sai bem mais em conta!)
3) Máscara de Tratamento Blindagem Platinum 1kg- Tresemmé R$18,90 (aqui)
4) BB Cream - L'oreal Paris R$25,90 (aqui)
5) Pó compacto bronzeador - Panvel R$8,46 (aqui)
6) Bossa Nova Maxi Ondas - Cadiveu R$37,80 (aqui)
7) Secatriz Anti-brilho - Dermage R$44,82 preço promocional (aqui)
8) Nativa SPA Angiloterapia - Máscara Facial - O Boticário R$33,99 (aqui)

Conforme eu for adquirindo os produtos da minha wishlist vou mostrando aqui pra vocês e contando o que achei de cada um, os benefícios, prós e contras, se superaram minhas expectativas, etc.

E aí, qual produto vocês estão querendo muito ultimamente? Comentem! ;) 

Beijo lindonas. ♥




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário