Oi lindonas, na semana passada fiz uma resenha do shampoo e condicionador da linha Haskell Queratina, da marca Haskell, pra quem não viu é só clicar aqui. Hoje vim resenhar pra vocês a máscara térmica que pertence a mesma linha e é maravilhosa!


O que diz a marca: Ao aderir a fibra capilar, devido a sua afinidade química, a queratina deixa os cabelos mais protegidos, melhora o condicionamento, maleabilidade e manutenção do pentear.

O modo de uso recomendado pela marca funciona da seguinte forma: após lavar os cabelos com o shampoo haskell queratina, deve-se aplicar a máscara pré-aquecida em banho-maria ou com o secador massageando bem. Depois desse processo é necessário deixar a máscara agir por 15 minutos e finalmente, enxaguar.

Ele tem a consistência de um creme de hidratação normal, o cheiro é bem gostoso e infelizmente não encontrei nada que possa comparar pra dizer pra vocês. Outro ponto positivo é que a máscara rende muito, então, com certeza irá durar um bom tempo.


O que achei: Usei a máscara das duas formas e sinceramente senti meu cabelo muito mais hidratado usando a máscara pré-aquecida em banho-maria, e pra fazer sozinha em casa acaba sendo o melhor jeito. Mas independente da forma que você escolha pra fazer a aplicação, é muito importante enluvar, o segredo pra dar tudo certo e o cabelo aderir bem a hidratação é enluvar muito bem bem.

A hidratação contém queratina, o que ajuda muito a devolver a elasticidade e o brilho do cabelo. Depois da aplicação senti meu cabelo MEGA hidratado, macio e muito brilhoso.
Ainda tem mais uma coisa, notei que o frizz também diminuiu bastante. No rótulo não diz nada sobre, mas sendo uma boa hidratação e contendo queratina, já era de se esperar. AMEI ♥♥♥


O preço é justo, pois a máscara cumpre todas as promessas e rende pra caramba. São 250g de produto com mega eficácia por apenas R$19,90 minha gente!

E aí, alguém já usou a máscara? O que achou? Comente!

Beijão lindonas, bom final de semana pra vocês. ♥
Fiquem com Deus! 


Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. simplesmente amei! máscaras de hidratação a base de queratina são muuuito boas! essa que por hidratar tanto acaba diminuindo o frizz, me deixou morrendo de vontade de experimentá-la *-* amei o post! http://the-othersideblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Amanda.
      Acho que nunca usei uma máscara com queratina na vida que não fosse boa.

      E quanto ao frizz, notei de verdade que o meu diminuiu após usar a máscara, uma delícia isso. <3
      Experimenta sim, não vai se arrepender. ;)

      Obrigadaa, beijão e volte sempre.

      Excluir
  2. Menina eu uso o ativador de cachos da marca e simplesmente amo. Quero há tempos testar as máscaras de hidratação e agora mais do que nunca fiquei querendo. Já está na listinha rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Leidiane, se usa o ativador de cachos com certeza já sabe que a marca é maravis, né? O bom é que além dos bons produtos, o preço cabe no bolso de todo mundo. <3

      Põe mesmo na sua listinha e teste o quanto antes, tu vai ficar boba com o resultado.

      Beijão, querida.

      Excluir
  3. Essa máscara é mesmo muito boa ein... já usei ela e é tudo de bom.
    Gostei muito da sua resenha, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, é maravilhosa mesmo.
      Uso ela uma vez na semana pra manter as madeixas lindas e brilhosas, vale a pena.

      Beijão.

      Excluir
  4. Gnt, uma dica que faz muitaaaa diferença, pelo menos pra mim, é usar aquelas toucas térmicas q vai na tomada, seiiii q muita gnt crítica, masss faz tanta diferença, e principalmente na etapa d reconstrução, o cabelo fica maravilhoso...é só usar com cuidado, os quais: colocar por baixo da térmica uma touca de banho dessas de plástico e não ficar cm ela ligada por mais de 15 minutos... Uma coisa q eu percebi dessa máscara da haskell é q, se vc deixa os 15min comi manda a embalagem parece q não fica mto bom, dá última vez q fiz deixei 15min cm a touca térmica e 25min só cm a touca plástica e meu cabelo tá uma seda, fiquei impressionada rsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei super apaixonada por essa máscara. Ela realmente faz milagre nos fios e tem um custo/benefício ótimo né? Sem contar que é de fácil acesso. Beijo!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *