Oi amores, quem me acompanha no instagram (me sigam lá @fraviaantunes), viu que no sábado dei aloka e cismei que precisava tingir as madeixas, queria algo que destacasse mais as pontas (tipo ombré hair), pelo menos uns 3 ou 4 tons acima da minha cor natural. Mas como todos aqui já sabem (ou pelo menos grande maioria), estou grávida e não posso mais usar qualquer coloração, então, foi aí que começou o dilema: qual tinta usar, qual marca seria melhor, que cor chegaria mais próxima do tom que eu gostaria, etc.


Não sei vocês, mas sou afobada demais e quando quero uma coisa, tem que ser na hora e ponto. Não quis nem esperar conseguir falar com minha cabeleireira (beijos, Sônia ♥) para pedir opinião e já saí procurando uma solução na internet. Foi aí que encontrei vários elogios em relação as colorações da Soft color e então, procurei um tom que fosse ficar legal e destacas as pontas das madeixas. Escolhi o 70 (Louro Natural).

Liguei pra drogaria, encomendei a tinta e quando recebi fui ler as precauções e instruções, aí veio a "decepção". Descobri que essa coloração não faz clareamento e só serviria se meu cabelo já fosse louro, MAS meu cabelo estava bem natural e tem 3 tons sendo eles: castanho claro (quase médio), mel e algumas mechas de loiro claríssimo. Lembrando deste pequeno detalhe, resolvi passar a coloração mesmo assim, afinal, não tinha nada a perder MESMO.

Resultado: Após lavar e deixar as madeixas secarem, não me surpreendi porque já sabia que a coloração não iria clarear nada, mas ainda assim, amei o resultado final. Estava com as pontas do cabelo com um tom de mel ou loiro queimado que não me agradava já faz algum tempo e a coloração cobriu super bem. Mas além de cobrir as muitas mechas naturais que tenho, a coloração também serviu para deixar as madeixas  macias e com um mega brilho, ou seja, não agrediu os fios. APROVADO! Se tivesse que dar uma nota de 1 a 5, com certeza daria 5.

Super indico para quem está afim de cobrir fios brancos ou dar uma realçada na cor das madeixas, ela cumpre direitinho o que promete no rótulo e mesmo não servindo para o que eu realmente queria, gostei muito do resultado final, estou satisfeita.

Confiram o resultado em minhas madeixas nas fotos comparativas logo abaixo:


Pra quem ficou com alguma dúvida ou gostaria de saber tudo em vídeo, é só CLICAR AQUI para assistir o vídeo com a resenha. Não esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei para ajudar na divulgação, obrigada!

E aí amores, alguém mais já usou coloração dessa marca? O que achou?
Espero que tenham gostado da minha ideia de compartilhar minha mais nova experiência com vocês.

Beijos amores. ♥




Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Oi Flávia, mesmo não clareando ficou muito bonito =)

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!

      Fiquei até feliz com o resultado, pois cobriu minhas diversas mexas e tonalizou os fios em geral, deixando-os mais brilhosos e sedosos.

      Beijo.

      Excluir
  2. Ficou muito bom o resultado, da pra notar que realmente hidratou um monte teu cabelo. Sem contar que ta tudo mt bem explicadinho. bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, valeu a pena o investimento e a risca. ;D
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!

      Valeu mesmo, fiquei mega satisfeita mesmo não clareando as madeixas. rs

      Beijos.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *