Oi gentem! A nova onda entra as fashionistas são os braceletes, neste caso, podemos chamar de tornozeleiras, né? rs
Bom, não sei se vocês já viram, mas as principais marcas de calçados já estão investindo em modelos LINDOS de sandálias com tornozeleiras. Com essa tendência forte, é uma boa opção para usar aquele sapatinho que não sai do armário há algum tempo. Fato é que essa tendência tomou conta dos editoriais de moda, das ruas e fez a cabeça - quer dizer, os pés da mulherada, principalmente as mais antenadas!


A onda é usar assim mesmo, gêmeas. Gosto dessa ideia das tornozeleiras porque dessa forma, a gente consegue tirar aquele sapato antigo e sem graça do armário, montar looks incríveis e ainda estar "na moda".



Este modelo metálico da foto abaixo é da ASOS, custa $34.49 e vocês podem comprar aqui.  É claro que ele pode não ser da mesma largura que todas usam, mas é lindo e já deu até vontade de adquirir um.


Como eu já falei, pra quem não curte muito a ideia, muitas marcas desenvolveram sapatos lindos, com cores que vão das mais neutras até as mais alegrinhas, não tem motivo pra ficar de fora dessa verdadeira onda. Lembrando que tons metálicos também são super tendência para o Verão 2013.




Então meninas, gostaram? Vocês usariam? Não deixem de participar deixando um comentário ou uma reação.

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *