Blog Moda da Gente: Risqué, Imapala -->

22 de janeiro de 2012

Risqué, Imapala

Oii gente, tudo bem com vocês? como que está sendo o domingo? ta muito quente né? olha, com esse calor, eu fico até desanimada de ficar acordada, da vontade de só dormir no ar e acordar só quando tiver frio, haha *-*
Então, eu escolhi alguns tons pra postar aqui pra vocês, tons que eu gosto muito. Quem aqui já usou o Sereia - Impala ? acho ele SUPER lindo, meigo e fofo, fica um arraso na unha.

Sereia - Impala






Sei lá, eu acho esse tom tão meigo, acho ele tão fofo, curto bastante, e acho que combina com coisas e pessoas delicadas, tipo a @fraviaantunes (como sempre, eu lembrando dela) haha. apesar de eu curtir tons meigos e fofos, eu não dispenso um tom forte, tipo um preto, um vermelho, azul escuro e etc.

Outro tom que eu acho super LINDO e que fica com um caimento ótimo em praticamente todas as roupas é o Arábia da Risqué, quem resiste a esmaltes gente? ninguém né? *--*




Gosto muito de algumas cores meio "retrô" também, acho super digno. um esmalte que eu acho meio retrô e que uso bastante é o "Garota Pop - Impala"
Não sei se é porque eu sou bailarina, gosto muito do ballet que eu escolho esses tons meigos ou porque eles realmente são os mais bonitos, hihi





Então gente, vou ficando por aqui, me mandem tweet ou e-mail pedindo pra que eu poste sobre cores, que eu posto o que vocês quiserem, ok? beijos, bebês :* @heylylah



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário