Oi amores. O post hoje é totalmente dedicado às lindezas que não abrem mão de estar com os fios sempre lindos, saudáveis e com máxima resistência. E sabe aquele cabelo elástico e sem vida? Cuidando direitinho, existe solução para ele, amiga. ;) 

Recentemente comecei a usar o Anabolizante Capilar da Ykas. A máscara é uma verdadeira bomba de aminoácidos e entra na fase de reconstrução do cronograma capilar. 



Ykas Anabolizante Capilar é uma máscara de Potência extrema que restaura, hidrata e devolve a resistência de fios fracos e danificados. É formulada com Arginina, Pantenol, Oleo de Argan, Creatina, Ômega 6 e 9, Queratina e Vitamina E, ativos com propriedades altamente eloquentes. Um tratamento completo. Promove reparação, retenção da umidade natural, alinhando os fios e eliminando o frizz. Resulta em cabelos fortes, nutridos, maleáveis, com aspecto saudável e brilhante.

Ela tem um cheirinho bem suave que me lembra coco ou baunilha, juro que não incomoda nadinha. Na embalagem o cheirinho é mais perceptível do quê no cabelo. A textura é bem densa, daquelas que tu vira a embalagem e não cai nadinha. 
Durante a aplicação mesmo já deu pra sentir ela dando aquela encorpada digna nos fios, amei muito. 



Como usei: comecei lavando meu cabelo com o shampoo da mesma linha, ele promove uma limpeza muito boa nos fios, mas sem agredi-los. Depois apliquei a máscara e fui enluvando mecha a mecha e deixei agir por 10 minutos - a marca recomenda deixar de 5 a 15 minutos. E por fim, depois de enxaguar e remover totalmente a máscara, apliquei o leave-in (também da mesma linha) para finalizar o tratamento. 

Usei a máscara de diversas maneiras (inclusive com e sem touca térmica) e todas deram certo. Também finalizei e deixei os fios secaram naturalmente, escovando ou pranchando e a única diferença que senti, é que usando chapinha ou secador, o brilho fica ainda mais intenso já que os fios ficam mais selados devido ao calor. 



Se você está em busca de uma boa máscara reconstrutora,  eu super indico este anabolizante da Ykas, seja porque seu cabelo está apenas precisando de uma reconstrução ou porque fez ou irá fazer algum procedimento químico como tintura, descoloração ou alisamento. 

Confira o vídeo abaixo com a resenha completinha não só da máscara, mas do shampoo e leave-in dessa linha também.



Vocês encontram produtos da marca disponíveis para venda no próprio site da marca: www.ykas.com.br

A marca não testa em animais. 🐇

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Não conheço a marca, mas pelo post a mascara parece ser realmente incrível! E tbm ganhou mil pontos por não testar em animais! <3

    Post novinho, vem dar uma olhada!
    Peixinhos, Gabbe!
    http://talodemaca.blogspot.com.br/2017/03/sobre-coisas-que-eu-preciso-contar.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *