Oi amores! Hoje o post é especialmente para compartilhar com vocês a nova programação aqui do blog e contar um pouquinho do que vai mudar, novos temas que serão abordados, etc. 

A nova programação foi decidida a partir das respostas de vocês no post com a pesquisa de público que postei aqui (ainda dá tempo de responder, viu!) na semana passada - inclusive foi por este motivo que não estava tendo posts aqui, eu estava esperando ter um bom número de respostas para fazer a nova programação baseada no gosto de vocês, de modo que fosse bom pra vocês e pra mim também. 



Na pesquisa, muitas pessoas pediram posts com dicas de maquiagem, dicas de cuidados com o cabelo (inclusive receitinhas caseiras e indicação de produtos baratex) e também pediram posts mais frequentes. Para começarmos com o pé direito, teremos 3 posts fixos por semana e, sempre que tiver um conteúdo a mais, irei liberar como post extra. 

- POST FIXO: 

  Segunda feira - 10h00
  Quarta feira - 10h00
  Sexta feira - 10h00


- POST EXTRA: (teremos apenas quando tiver muitas resenhas ou dicas para postar) 

  Terça feira - 10h00
  Quinta feira - 10h00

Quem já acompanha o blog há um tempo, sabe que faço parte do projeto Radar Carioca e nós da equipe voltamos de férias e a partir do dia 24/01 voltaremos com os posts (quinzenalmente), deixarei a agenda completinha com datas e temas no final deste post para vocês.

Lembrando que todos os posts do Radar Carioca saem às terças feiras às 10h00 da manhã. 

  AGENDA RADAR CARIOCA - 3ª Rodada

 Beleza - 24/01
  Moda - 07/02
  Decoração - 21/02
  Culinária - 07/03
  Saúde - 21/03
  DIY - 04/04


E é isso, meus amores! Essa é a nova programação para o blog em 2017. É claro que, ao longo do ano pode ser que tenhamos algumas alterações, mais posts extra do quê o previsto, mas isso faz parte. rs

E não esqueçam de me acompanhar no instagram (@blogmodadagente), lá eu compartilho novidades diariamente com vocês e dou várias dicas extras! 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Gente... quando eu crescer quero ser organizada assim!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, sua linda, espero conseguir postar direitinho toda semana, viu! Essa vida de mãe, blogueira e youtuber em período de férias anda tão conturbada... Beijão! <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *