Oi amores! Mais um post em parceria com o Radar Carioca e o tema da vez é MODA, que por sinal, é o último post desta rodada. Sim, faremos uma pequena pausa para as festas de final de ano, mas em Janeiro voltaremos com tudo, fiquem ligadinhos no instagram do Radar Carioca, logo menos postaremos a nova agenda por lá. ♥

Se tu olhar direitinho em tua volta ou focar um pouco nas principais redes sociais, com certeza notará a nova febre que está rolando por aí e complementando o looks das fashionistas, os colares em formato de Y - que tem este nome por causa do formato mesmo



Eles vieram para ficar e, por conta de suas correntes super delicadas, é possível complementar looks sofisticados ou até mesmo os mais despojados. 

Tem quem use modelos mais simples e delicados, tem quem opte também por usar modelos com pedrarias e até mesmo quem os utilize junto de outros colares. Separei alguns exemplos lindos para te encher de inspiração e vontade de cair nesta onda também. 



Moro em Búzios, e no shopping em Cabo Frio já vi alguns modelos bonitinhos. Mas se tu, assim como eu prefere comprar pela internet, basta dar uma boa pesquisada e se jogar nas compras. 

Encontrei vários modelos lindos e super baratinhos no eBay  e Aliexpress, então, já adianto que mesmo demorando um pouco para chegar, talvez valha a pena dar uma olhadinha. 



Espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam, as postagens em parceria com o Radar Carioca voltam com tudo em Janeiro. 

Beijos, e não deixem de conferir logo abaixo o post que as outras blogueiras do Radar Carioca também preparam com muito carinho pra vocês.


Claudiane Paes - Slip Dress | Cristina Magaldi - Blusa ombro a ombro | Dafne Dias - Inspiração de looks na cor Niagara | Julia Carvalho - 1 Peça, 2 Looks: Panacourt | Monique Bittencourt - Que roupa você vai usar no Natal? 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *