Oi amores! Que a linha Ultramatte da Avon fez e ainda faz o maior sucesso, todo mundo (ou quase todos) sabe, né? E foi devido ao grande sucesso que as primeiras cores lançadas fizeram que a marca resolveu investir e lançar seis novas cores para a linha.



Amei todas as cores, mas escolhi apenas três das novas cores e hoje vou compartilhar tudo com vocês. Sinceramente, os batons continuam com a mesma qualidade das primeiras cores lançadas e sim, a marca simplesmente arrasou na nova tabela de cores. 

A embalagem também continua sendo a mesma, bem resistente, com transparência na parte superior facilitando visualização da cor e com selo embaixo representando a cor do batom e obtendo dados como nome do batom, lote, validade, etc. 


Sobre os batons: Os batons da linha Ultramatte são super confortáveis, tem uma ótima pigmentação, boa fixação, ficam matte e não craquelam nos lábios. Sinto que além de ter uma cobertura uniforme e não manchar, eles deixam os lábios levemente aveludados, coisa mais gostosa de sentir. Eles transferem um pouco, mas bem pouco mesmo e se tu tirar o excesso dos lábios com um papel, rapidamente resolve essa questão. 

A cor Nude Ultramatte além de não ser daqueles que apaga a boca, é super versátil podendo ser utado em qualquer ocasião. É o típico batom com cor elegante e que você precisa ter na sua necessaire. 


O Coral Ultramatte é o tom mais pedido e queridinho do verão, faz juz ao nome e é vibrante do jeitinho que o verão pede. Amei demais essa cor.


E por fim, mas não menos importante, o Uva Ultramatte é um dos meus favoritos dessa linha. É mais um do tipo que você precisa ter na necessaire, desses que tu usa e fica com uma make bem "Pah na cara da sociedade", sabe? Tu pode fazer a make mais simples da vida que, usando ele, tu vai lacrar! rs



E é isso, meus amores. Acho que eu não poderia ter escolhido cores melhores e que os batons da linha continuam valendo cada centavinho pago, viu! E por falar em valores, o custo/benefício desses batons é incrível, custando em média R$23,99.

Alguém mais tem batons da linha Ultramatte e também morre de amores pela qualidade e pelas cores? Me contem aqui nos comentários. 

Beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nossa as cores são lindas
    adorei o mais escuro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Cores super lindas. Menina, acredita que eu esqueço que existe Avon. As revendedoras da minha cidade não ficam no nosso pé e acabo esquecendo da marca. Bom que você fez resenha e já vou procurar uma. Gostei do UVA!

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *