A coleção de Verão 2017 da Petite Jolie está repleta de novidades e opções que buscam sempre agradar as fãs da marca. Dando valor a rica troca multicultural existente em nosso país, fonte de inspiração para a estação, os produtos aparecem com um ar de veraneio trabalhados em delicadas misturas de materiais, cores vivas e alegres, além de muito charme e estilo.

A Petite Jolie está sempre antenada nas principais tendências, e as flatforms não poderiam estar de fora da coleção nesta temporada. Já presente no streetstyle nos últimos meses, as sandálias de plataformas retas prometem invadir não apenas as passarelas como também o guarda-roupa de qualquer mulher ligada à moda, trazendo ao look referências aos anos 90, que estão voltando com tudo.



Os modelos aparecem em opções metalizadas como prata e dourado, cores como preto, amarelo e vermelho, além de tons mais claros como branco e nude. Detalhes trabalhados em tiras e fivelas dão um toque especial ao calçado, que pode ser usado para dar um ar descolado e moderno em diferentes tipos de visuais.


Como destaque, uma linda flatform com forração em EVA e cabedal de gorgorão listrado, que promete deixar qualquer amante de moda de queixo caído.



Os produtos da coleção de Verão 2017 já começaram a chegar nos pontos de venda da marca. Para saber o local mais próximo de você, acesse: http://www.petitejolie.com.br/lojas

E aí meus amores, quero saber o que vocês acharam sobre a coleção e qual é o modelo favorito de vocês. Me contem nos comentários, viu! 

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *