Nova coleção-cápsula remete aos personagens Mickey e Minnie

A liberdade e o espírito lúdico do universo infanto-juvenil uniram a C&A e Isabela Capeto e Disney em uma nova coleção-cápsula, que irá contagiar os pequenos e até mesmo as adolescentes. Mickey e Minnie, personagens icônicos da Disney, estampam looks redesenhados pela estilista para todos aproveitarem o máximo da temporada com conforto e irreverência.



Pegando carona nestes grandes ícones da Disney, a estilista carioca, Isabela Capeto, investe em toques românticos e peças nos mais diferentes tons de rosa, poás, cinzas, pretos e brancos em blusas, vestidinhos, leggings, bolsas, maiôs e jardineiras jeans com patches aplicados. 

Para eles as camisetas trazem estampas divertidas em tons vibrantes como vermelho, amarelo, azul, cinza e o preto e branco, além de bermudas para aproveitar ao máximo todas as brincadeiras.



Nos pés, liberdade e conforto em tons de rosa e dourado nas rasteirinhas, sapatilhas, sandálias e sneakers em preto para os boys.




As camisetas femininas são outro destaque desta coleção-cápsula, estampas da Minnie vão animar o dia com leveza e divertidas lembranças. 

As peças são 100% algodão e os preços vão de R$ 19,99 a R$ 79,99. A coleção-cápsula já está disponível na loja virtual (cea.com.br) e em lojas selecionadas do Brasil também.

Quem mais, além de mim, está pirando com tanta coisa fofa e querendo comprar tudo para o guarda-roupa dos pequenos? Desejando o vestidinho da última foto pra Sophia em 3, 2... haha

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *