Oi meninas! A camisa com gola laço virou a queridinha de muitas fashionistas. A tendência dominou as passarelas e as ruas na última temporada e promete figurar entre as peças mais usadas também na próxima estação. 
Versáteis, elas podem ser utilizadas tanto para compor looks despojados, quanto para os mais formais. Tudo porque a peça garante um toque elegante, feminino e delicado ao visual. 


Segundo a estilista Keila Benício, à frente da Blu K, não há limites de combinações com a gola laço. A camisa pode ser usada com calças flare, skinny, legging, saias midi, ou shorts. 

O melhor é que ela combina com as mais diversas ocasiões. Pode ser usada para ir ao trabalho, para um happy hour, para um encontro e até para festas e baladas. Uma dica é escolher estampas, como poá, xadrez ou animal print, ou uma terceira peça, como cardigans e blazers, para criar um visual moderno e diferenciado”, afirma.

 

Prestar atenção ao biotipo também ajuda na hora de usar. “Moças com ombros estreitos devem usar laços maiores para dar mais volume à parte superior. Já as que têm ombros mais largos devem investir em laços menores ou apenas um nó para dar a impressão de uma silhueta mais alongada”, indica Keila.


Amei o modelo da última foto que, além de ter o laço ainda expõe um pouco os braços. Achei muito charmosinha e quero uma para chamar de minha, usar e abusar no verão.

E vocês, o que acham das camisas com laços continuarem na próxima temporada? Me contem nos comentários, amores. 

Beijos, 
fiquem com Deus! 

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *