Oi meninas! Escolher a lingerie certa para o seu tipo de corpo é tão importante quanto o restante do look. Usar peças confortáveis e bonitas nos deixam mais seguras e confiantes para encarar a rotina dos nossos dias. Sem falar que são indispensáveis para tornar as noites ainda mais especiais!


Conheci a loja Compra Fácil Lingerie e fiquei encantada com a variedade de peças íntimas. Tem modelos para atender a todos os gostos e ocasiões. A calcinha tanga com tirinhas, por exemplo, é ideal para quem quer dar uma levantadinha no bumbum e ficar com a silhueta perfeita. A loja online também tem opções com renda, como a calcinha sexy com pedra e a calcinha com laço de cetim, disponíveis em vários tamanho e cores.



Strappy

O sutiã strappy é o novo queridinho das famosas. Com várias tiras que formam desenhos geométricos, o modelo complementa o look e caiu no gosto das brasileiras. É o maior sucesso! Este modelo strappy com renda, por exemplo, tem bojo e alças fixas com regulagem. As tiras strappy na parte de trás podem mudar de posição, para você escolher se vai trançá-las ou manter a forma tradicional.

Sustentação

Escolher o sutiã certo é essencial, não só para ficar bonita e valorizar os seios, mas para ficar confortável. Para quem tem seios grandes, a sustentação é fundamental. O sutiã sem bojo é a opção perfeita para quem tem dificuldades em encontrar um modelo ideal.



E na academia, o que usar?

Já se foi o tempo em que usávamos blusão de algodão para ir malhar. Hoje podemos contar com uma variedade de saias, shorts, macacões e vestidos, com tecidos próprios para os exercícios. E as peças estão cada vez mais estampadas, coloridas e estilosas, valorizando a nossa beleza! 

Outra peça essencial para a prática de exercícios físicos é a legging. Com uma modelagem confortável e que valoriza a silhueta, ela ajuda a compor looks ideais para a academia. E para que você possa abusar das cores e estampas nas camisetas e tops, uma boa opção é usar um modelo de cor mais neutra, como a legging cigarrete.



Compre online!

Para você que ficou interessada nas dicas de hoje, faça uma visita à loja online da Compra Fácil Lingerie e confira todos os produtos disponíveis!

Beijos,
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *