Olá amores! É com muito prazer e felicidade que trago para vocês o primeiro conteúdo do projeto Radar Carioca (saiba mais aqui) aqui no blog. O tema da vez é beleza e escolhi fazer resenha de um produto que considero "universal" já que é indicado para todos os tipos de pele.
Se tem um produto que venho usando em minha rotina de beleza diária e que estou apaixonada, é o CeraVe Espuma de Limpeza Facial.




Sobre o produto: Faça de CeraVe Espuma de Limpeza Facial parte vital de sua rotina diária de cuidados da pele. Ideal para todos os tipos de pele normal a oleosa. Use diariamente pela manhã e a noite para remover suavemente a sujeira, oleosidade e a maquiagem sem agredir a barreira natural de proteção da pele. Experimente usar a linha de hidratantes CeraVe para uma rotina completa de cuidado da pele.

A embalagem é de plástico e contém detalhes na cor verde água (amei), possui um pump que nos ajuda a evitar desperdício e ainda vem com  355ml de produto. Como o próprio rótulo diz, é indicado para todos os tipos de pele. 



Quando li que na embalagem que é indicado para peles normais a oleosas, fiquei super insegura imaginando que a espuma acabaria fazendo aumentar a oleosidade da minha pele e que, possivelmente, fosse até fazer com que as temidas espinhas aparecessem. 


O modo de uso é bem simples, bastando apenas aplicar a espuma com o rosto úmido e ir massageando gentilmente a pele, depois é só enxaguar e pronto. Ah, vale lembrar também que além de limpar profundamente a pele, essa espuma também remove maquiagem e é indicado para quem tem pele sensível - ótimo para quem ama praticidade nessas horas.  

Já no primeiro uso senti a minha pele com toque super sedoso. A pele fica com uma sensação de frescor deliciosa, super macia e a gente sente que ela está realmente limpa. Não sei se isso vai do nível de sensibilidade de cada um ou não, mas acho legal comentar neste post que por várias vezes ele passou bem rente aos meus olhos e não ardeu nadinha, nem causou irritabilidade alguma.



Se tivesse que dar uma nota para este produto de 1 a 10, com certeza eu daria nota 10. Está super aprovado em todos os aspectos, inclusive quero lembrar que ele rende bastante e que pela quantidade que vem na embalagem deve durar em média uns três meses. 



Pesquisei em muitos sites e essa espuma de limpeza custa em média R$115. É um preço um pouquinho salgado, eu sei, mas quando o assunto é a saúde da minha pele eu não ligo de investir um pouco mais não, viu? Vocês encontram a Espuma de Limpeza Facial CeraVe  na Netfarma. 

Alguém mais já usou essa espuma de limpeza ou algum outro produto da marca? O que achou? Me conte tudo nos comentários, vou amar saber sua opinião também. 

Clique no nome das blogueiras abaixo e confira a postagem delas para o Radar Carioca. Beijos! 

Allê Oliveira - Resenha Base Timewise Mary Kay | Claudia SperotoResenha Stay All Day BB Cream da Stila | Claudiane PaesResenha do Corretivo Age Rewind da Maybelline | Cristina Magaldi - Produtos favoritos par o inverno - Resenha | Dafne DiasResenha do Batom Captive da Mac | Julia CarvalhoResenha do Tônico de Crescimento da Lola | Julia Xavier5 Batons Baratinhos para o Inverno | Maressa LeiteMeus 5 Produtos Capilares Favoritos do Momento | Monique BittencourtMeus Favoritos do Momento | Paloma CristovãoMeus Achados Baratinhos na Farmácia | Priscila PereiraResenha do Delineador em Gel da Mary Kay

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Muito bacana parece ser um produto maravilhoso, porém ele só tem ação hidratante ou contra oleosidade também ?

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias meninas falando dessa belezura e agora depois da sua resenha fiquei com mais vontade ainda de testar. Estou numa vibe de produtinhos pra pele. Desejei <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho a pele oleosa e sou a louca da limpeza facial! Geralmente, os produtos para a pele oleosa deixa a pele seca depois da aplicação, mas gostei que esse deixa super sedosa!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto e me parece ser um ótimo produto para investir, adorei seu post. :D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *