Olá amores! Ultimamente venho aumentando o número de postagens sobre cuidados e produtos capilares aqui no bloguinho (no instagram  também - segue lá @blogmodadagente) e  percebi que vocês têm gostado muito. 



Por isso, hoje a resenha vai ser sobre mais um produtinho um tanto milagroso para os fios que é o Serum da linha Magnific Oil da Dhalias, tenho usado bastante e estou amando o resultado que ele proporciona aos fios. 


Serum Magnific Oil: Elaborado com uma combi nação perfeita de silicones finos, óleos magníficos de Argan, Cambre e Obliphica (por isso a cor amarelada). Reduz a quebra de cabelo enquanto repara instantaneamente, fortalece e amacia os fios. Com um alto nível de ação antioxidante e proteção térmica, forma uma película protetora nos fios, protegendo a cor, realçando o brilho, cuidadosdos cabelos de dentro ara fora. Trata os fios para um cabelo luxuosamente saudável. 


Sinceramente, quando comecei a testar esse óleo fiquei surpresa ao ver que ele pode ser usado no dia a dia de diversas maneiras, tais como: 

 Aplique antes do shampoo e deixe agir por 15 minutos, ele sela as cutículas e recupera a maciez dos fios;
 Aplique no cabelo seco para reduzir frizz, deixar o cabelo sedoso e brilhoso;
 Algumas gotas pré escova ou chapinha proporcionam proteção aos fios. Pós escova e chapinha também confere brilho, reduz frizz e protege os fios do sol;
Adicione a sua máscara de tratamento capilar para potencializá-la ainda mais ou faça umectação capilar;



Agora me digam... este serum é ou não é um babado? Normalmente uso ele para potencializar minhas máscaras de tratamento ou aplico nos fios secos mesmo. Acho importante enfatizar que ele não pesa os fios, pelo contrário, ele os deixa com muita leveza, bem soltinhos. 
O óleo de Obliphica além de trazer mil benefícios para os fios, ainda ajuda a proteger a cor dos fios tingidos, mais uma razão para eu amar muito este produto agora que voltei a tingir as madeixas.

DICA: Sabe quando a gente está no bad hair day? Eu aplico de 2 a 3 gotinhas nas mãos, espalho pelos fios e o cabelo muda da água para o vinho ficando extremamento sedoso, macio e com um brilho incrível. Isso sem contar o fato de que a linha inteirinha possui um cheirinho maravilhoso e bem suave que fica nos fios por horas e horas. 



Vocês encontram este serum e outros produtos da marca no site La Beaute (clique aqui), parceiro aqui do blog. 


Alguém mais já usou produtos dessa ou de alguma outra linha da marca? Me contem nos comentários. 

Beijos,
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. oi gostei vou ver se acho dele da uma olhadinha no meu blog e comente também flor bjus
    rosynigth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro óleo capilar, não vivo sem!!!! Esta linha eu ainda não conheço mas fiquei curiosa.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *