Olá amores! Para começarmos a semana com tudo, que tal falarmos sobre maquiagem? Já faz um tempão que recebi esses quartetos de sombras da Mori Makeup para testar e morri de amores por eles, então, hoje finalmente terá resenha dos dois por aqui. 

Se preparem para ter fortes emoções, os dois tiraram o meu fôlego, foi amor a primeira vista. rs Para conferir resenha de outros produtos da marca aqui no blog, clique aqui


Recebi os quartetos 02 (tons do roxinho ao rosa) e 03 (tons de azul, prata e branco), gostei dos dois, mas o meu favorito com certeza é o 02 - talvez por achá-lo mais invernal e com tons mais elegantes


O que diz a marca: As cores foram escolhidas com base em um conceito de uma técnica de pintura, efeitos de luz e sombra. 

As embalagens são simples, porém, bem resistentes - as minhas já caíram porque sou o desastre em pessoa e resistiram ao tombo, graças a Deus. 
Também vem um aplicador "esponjinha" para aplicação das sombras que sinceramente eu nunca uso, mas para quem não tem pincéis, já dá uma ajudinha. 


 Não fiz uso de nenhum tipo de fixador de sombras nos swatches das sombras para potencializar a cor, o que vocês estão vendo são as cores reais. Usando um fixador com certeza elas ficariam ainda mais bonitas e pigmentadas. 

O quarteto 02 é composto por uma sombra roxa opaca, um tom de rosa clarinho cintilante com partículas de brilho, um tom de lilás com partículas de brilhos bem sutis e um rosa cintilante bem clarinho - quase branco. 



 O quarteto 03 é composto por um tom de azul bem escuro opaco, prata metálico super lindo e ótimo para iluminar o olhar, azul turquesa com micro partículas de brilho sutis e um branco com cintilância - também ótimo para fazer iluminação




Achei que tanto a pigmentação quanto a fixação são muito boas. Os quartetos possuem um custo/benefício muito bom e custam em média R$20. 


Vocês encontram os quartetos de sombras da Mori Makeup na Loja La Beaute, loja parceria aqui no blog e super confiável.

Alguém mais já usou as sombras ou algum produto da marca? O que acharam? 

Beijos,
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Adorei as cores, principalmente da segunda paleta, que são cores mais frias, curto mais ;D Quero muito *_*

    Tem post novinho :) Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom produto
    tem cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a pigmentação , adorei !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *