Olá amores! Quem acompanha o blog com certeza notou que já faz um bom tempo que eu não fazia posts mostrando a esmaltação da vez, não é mesmo? Fato é que a pessoa aqui andou sem tempo até mesmo para cuidar dignamente das unhas e não gosto de mostrar nada feio ou mal feito aqui para vocês, MAS, voltei com tudo! 

Eu não sei vocês, mas não sou do tipo que usa as coisas somente por serem tendência e muito menos fico "presa" a tendências como usar tons escuros e terrosos no inverno e tons mais alegres no verão, por exemplo. Sou do tipo que uso o que quero, como quero e quando quero, ou seja, sem regras e sem "cobranças desnecessárias".



E foi pensando em toda essa "ousadia", que a esmaltação da semana não tem nada a ver com tons escuros e terrosos. Escolhi o esmalte Alva da coleção da querida Bruna Marquezine para a Ludurana. A cor é um laranjinha em tom pastel (candy color) que sinceramente foi amor a primeira vista e não, não é a primeira vez que o uso. 



O esmalte Alva é cremoso, tem um pincel maravilhoso que ajuda muito na esmaltação e se estiver usando base, é possível conseguir uma boa cobertura com apenas uma camada dele. Mas como a pessoa aqui é muito chata com isso e acredita que se não tiver duas camadas, não está bem feito, passei duas. rs 



Quanto a durabilidade, já usei ele outras duas vezes e posso afirmar para vocês que é pra lá de ótima. Na primeira vez que usei durou cerca de quatro dias intacto e na segunda vez (acreditem), ele durou exatos seis dias sem lascar, PASMEM. 



O esmalte é maravilhoso em todos os quesitos possíveis, inclusive no preço e vocês o encontram em perfumarias, drogarias, supermercados e lojas online. 

Alguém mais já usou os esmaltes da Bru Marquezine ou de alguma outra coleção da marca, o que achou? Me conte nos comentários. 


Beijos,
fiquem com Deus! ♥ 

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *