Olá amores!

Quem acompanha algumas fashionistas, com certeza já deve ter reparado que os chinelos slide são a tendência da vez, não é mesmo? Quem lembra dos famosos chinelos da Rider? Lembro-me muito bem de que meu avô só usava esse modelo nos pés e sempre dizia que eram super confortáveis, quem for das antigas com certeza irá lembrar deles também. rs



Mas fato é que depois que a Adidas lançou o modelo Adilette, (o Rider repaginado, digamos assim!), essa onda subiu a cabeça das fashionistas e acabou caindo no gosto do povo! E é por isso que vemos facilmente este modelo de chinelo desfilando pelas ruas, embelezando os pés de quem usa, trazendo muito conforto e estilo ao look.


É possível montar diversos looks sem abrir mão do conforto com esses chinelos, e a possibilidade de composições bacanas com ele também é gigantesca. Vai do look mais esportivo ou despojado até o mais arrumadinho e romântico. Fato é que este  modelo agrega muita personalidade e deixa qualquer pessoa que o usar muito mais fashion.


Sinceramente, acho que eu não usaria o modelo porque apesar de ser confortável, nunca fui fã e não usaria apenas por ser uma tendência. Vocês usam ou usariam este modelo? 

Beijos,

fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou amore, fiquei feliz em saber. Beijinhos!

      Excluir
  2. Gostei dos looks mas sem a sandália. Também não curto essas sandálias e também não usaria só pq é tendência!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou nem um pouco fã, nunca fui, na verdade.
      Sinceramente eu não passaria a usar só porque todo mundo está usando, não. Continuo odiando! rs

      Beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *