Olá meus amores, tudo bem?

Com o calorão que anda fazendo, dica de um hidratante corporal que possua rápida absorção e não deixe a pele com aquela sensação "grudenta" vem a calhar muito bem, não é mesmo? Hoje vamos falar da Loção Hidratante Corporal de Jabuticaba da marca Raisa Cosmética.

Quando conheci a loja daqui de Búzios fiquei encantada não só com os produtos e suas embalagens maravilhosas, mas também apaixonei na decoração inteirinha da loja e fiz até um post aqui no blog falando sobre a decoração e a minha descoberta. rs


O que diz a marca: A Loção Hidratante Corporal é composta por base de ureia, óleo de semente de uva e silicone. O hidratante intensivo proporciona a pele rápida absorção sem deixar a sensação de "pele melada".
O primeiro item que adquiri da marca foi essa loção hidratante corporal, foi amor a primeiro uso, sabe? Experimentei na loja mesmo e fiquei apaixonada pela rápida absorção, pela fragrância e também pelo poder de hidratação que o produto possui.


A embalagem parece de vidro, mas na verdade é um plástico bem resistente e vem com 200ml de produto que, por sinal, rende bastante. Ela também possui pump, o que acho muito bom porque facilita super a minha vida na hora da aplicação evitando sujeira desnecessária e desperdício do produto. A textura me lembra um mousse bem consistente e a espalhabilidade é ótima.


Sinto que ele promove uma hidratação pra lá de boa e tem atendido bem as necessidades da minha pele. Outra coisa que apaixonei é o fato de que a fragrância fica na pele por um longo período, coisa de outro mundo poder sentir esse cheirinho delicioso praticamente o dia todo!


Paguei R$36,90 na loja física aqui da minha cidade nesse vidro e sinceramente acho que o custo/benefício é ótimo.
Alguém aí já usou algum produto da marca? Me contem nos comentários. ;) 

Para quem se interessar em conhecer a marca, adquirir esse hidratante ou qualquer outro produto é só acessar o site da marca que entrega em todo o território brasileiro: www.raisacosmetica.com.br


Beijos, 
fiquem com Deus!


Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Adorei o fato dele não ficar grudento, nesse calor ninguém merece né?

    Beijos

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  2. Oie, não conhecia a marca e nem usei nada mas parece uma delicia, amo jabuticaba, amei a resenha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca,mas o cheiro deve ser maravilhoso em vista que é feito de jabuticaba *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *