Olá meus amores, tudo bem??

Se você ama remover a maquiagem da sua pele com total praticidade e eficácia, fica aqui que entrou no post certo! Já faz um tempinho bem significativo que a Natura lançou a linha Tez e assim que saiu no catálogo já tratei logo de adquirir a linha completinha.

Já contei sobre minha experiência com o Hidratante protetor matificante da linha aqui e hoje vou falar sobre o Lenço de limpeza dupla face.


O lenço da linha vem com uma proposta bem legal que promete remover a maquiagem,  hidratar, limpar e tonificar a pele do lado liso, e do lado avesso promove a renovação da pele. Além disso, é indicado para todos os tipos de pele.


Sinceramente, acho que o lenço cumpriu bem a parte de limpar, hidratar, tonificar e remover a maquiagem da pele - inclusive ele removeu até mesmo maquiagem à prova d´água. 
No quesito renovação da pele, ele promove sim uma esfoliação, mas é uma coisa bem levinha e se você quiser uma super esfoliação, recomendo que use um produto específico para isto.


O lenços possuem um tamanho consideravelmente grande e dependendo do tanto de maquiagem que estou usando, uso apenas metade dele para fazer a remoção completa. Quando carrego mais no contorno facial ou faço um olho mais marcado acabo usando ele inteiro pra certificar de que está tudo muito bem limpinho.

Segundo a marca não é necessário lavar o rosto após usar este lenço, mas como tenho pele oleosa, acabo sempre lavando o rosto só por precaução.


O pacote custou R$25,90 e veio com 20 unidades, sinceramente achei o preço muito bacana já que o lenço consegue remover a maquiagem direitinho, inclusive à prova d'água.

Alguém mais já usou este lenço, o que achou? Me contem nos comentários.

Beijo,
fiquem com Deus e até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Oie, nunca usei esses lenços da marca, mas uso outro e é maravilhoso, super prático, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa marca mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Já vi esses lenços vendendo e só achei o preço um pouco carinho x.x. Mas dizem que é maravilhoso,então deve mesmo valer a pena!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *