Olá amores, tudo bem?

Como vocês sabem, a região íntima é uma área extremamente delicada e sensível, e assim como outras regiões do nosso corpo, necessita de cuidados especiais como produtos específicos para esse tipo de cuidado.

Assim que a Protex lançou o Protex Cuidado Íntimo (o sabonete íntimo da marca), já fiquei super curiosa e doida para encontrar os produtos aqui na cidade, eis que em plena Red Friday que rolou nas lojas Americanas, comprei um sabonete íntimo na versão Fresh Equilibrium para testar e compartilhar minha opinião com vocês.


Sobre o produto: Foi especialmente desenvolvido para a higiene íntima diária da mulher. Seu exclusivo Protex System com ácido láctico fortalece a barreira natural da área íntima para manter o pH equilibrado e oferece uma sensação prolongada de frescor e bem-estar todos os dias.

O produto possui duas versões: Delicate Care (tampa rosa) e Fresh Equilibrium (tampa verde) e ambos vem numa embalagem com 200ml.


O que eu achei: Senti que ele limpa bem a região e sempre deixa uma sensação de frescor muito gostosa. Ele possui cor branca e tem a mesma consistência de shampoo. Sua fragrância é levemente adocicada, o que particularmente eu gostei bastante. Também senti que ensaboa muito bem e rende bastante.


Já faz duas semanas que estou usando este sabonete diariamente e amo a sensação que ele deixa de que essa região está realmente limpa e bem cuidada. Vale lembrar também que ele não causou nenhum tipo de irritação.
Ele pode ser usado durante o período menstrual e é liberado para as gravidinhas de plantão.


O preço médio deste produto é R$18 e vocês o encontram as duas versões no site da Netfarma por um preço bem justo, clique aqui

Alguém mais já testou este produto, o que achou? 

Beijos,
fiquem com Deus! ♥



Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Não sabia que a protex fazia sabonete intimo! Parece realmente ser ótimo! (:
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu estou usando e adorando este produto.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *