Olá meus amores, tudo  bem? 

Hoje o post é inteirinho dedicado as viciadas em batom! Há duas semanas postei aqui no blog a resenha do batom líquido matte da (7) Seven e contei um pouco sobre a marca pra vocês - que por sinal é nova no mercado, mas já chegou com tudo no quesito qualidade - veja o post aqui. Hoje trouxe mais um batom da marca pra vocês conhecerem!


O batom Candy - 142 faz parte da linha de batons cremosos da marca e é este pink divo que acredito que muitas de vocês, assim como eu, já estejam caindo de amores. Mas além dessa cor diva aí, esse batom possui muitas qualidades e vou listar uma a uma pra vocês!


A embalagem é muito resistente, fecha super bem sem perigo de abrir na bolsa ou necessaire e sujar tudo e apesar de ser super simples, achei ela bem bonitinha.

Apesar desse batom ser cremoso, ele possui uma textura bem legal e não deixa aquela sensação grudenta - quem me acompanha já deve estar cansado de saber que não sou adepta a batons cremosos demais. 


Outra coisa que achei muito bacana nesse batom é o formato da bala dele que permite que mesmo as pessoas que não levam jeito algum, consigam aplicar o batom com talento! hahaha


É cremoso na medida certa;
Dura em média 4 horas intacto caso não coma ou beba nada;
Desliza facilmente nos lábios;
Possui ótima pigmentação e fixação;
O acabamento não fica tão brilhoso, com aquele aspecto de lábios super molhados;


Por enquanto vocês só encontram produtos da (7) Seven na loja online, mas em breve eles vão invadir as ruas desse nosso Brasil. Clique aqui para acessar a loja e conferir os produtos da marca.

Beijos,
até o próximo vídeo!


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *