Olá meus amores, tudo bem? 

Com a chegada das festas de final de ano, todo mundo come, bebe e as vezes exagera principalmente no Natal e Ano Novo. Então resolvi trazer este post para vocês com dicas para perder e manter o peso após as festas.



O mais importante, é não começar a pular refeições para compensar a farra. Uma dieta bem planejada irá ajudar seu corpo a desintoxicar, emagrecer e a eliminar o inchaço. Aqui estão algumas dicas para você voltar à ativa.

1. Comece seu dia com um Detox.
Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Natal e Ano Novo 2016.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou parte dos ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

2. Troque o seu pequeno-almoço por vitamina.
Panquecas, ovos ou cereal pode não ser uma boa idéia para o pequeno almoço esses alimentos são muito pesados ​​para digerir.

Você precisa de algo que é leve, ainda carregado com nutrientes. Um almoço com legumes e frutas é a opção de pequeno-almoço perfeito. Vitaminas, minerais e antioxidantes irá mantê-lo cheio de energia e revigorado.

3. Adicione vegetais para o seu almoço.
Vegetais crucíferos são ótimos para desintoxicação. Baixo em calorias, eles combatem o inchaço, se livra do peso da água, e faz com que fique saciado, e são muito mais saudáveis ​​do que a carne. Na verdade, você deve evitar a carne completamente para os próximos dias. A partir de agora, experimente esta salada doce de beterraba para o almoço.

4. Coma a fibra para ajudar a digestão.
Não se esqueça de adicionar fibras para as suas refeições. Isso vai ajudar na digestão e deixar seu intestino mais rápido. Então vá em frente e polvilhe uma colher de chá de chia ou sementes de linho em sua salada.

5. Evite café e álcool.
Por mais tentador que possa ser, fique longe de café e álcool. Estas bebidas podem destruir o seu processo digestivo natural e fazer você se sentir ainda mais doente. Beba um chá de ervas com gengibre, erva-doce e hortelã-pimenta, em vez disso.

6. Mantenha o Abastecimento de Água.
As gorduras e toxinas que podem se acumular após a farra. A água ajuda a se livrar do inchaço causado devido ao sódio. Certifique-se de beber pelo menos dois litros de água em um dia. Você pode tomar com um pouco de suco de limão ou hortelã.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio saudável.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar com o máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.

Veja agora o vídeo da querida Rosi Oliveira do www.beleza.blog.br que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:
https://www.youtube.com/watch?v=G2k9Vlq2_9w


Beijos,
até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Adorei as dicas pq agente acaba exagerando mesmo , ver aquele monte de comida é difícil resistir!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Acho que o detox,a ingestão de água,fibras e vegetais vão realmente ajudar *-*. Gostei das dicas.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saúde e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *