Olá meus amores, tudo bem? 

O post hoje é especialmente para quem, assim como eu, sofre de problemas com pele oleosa. Já faz um tempinho que a Natura lançou sua nova linha de cuidados faciais, a linha Tez!

Assim que disponibilizaram no catálogo já adquiri todos os produtos para peles mistas à oleosas e hoje vim contar pra vocês o que achei do Hidratante Protetor Matificante da linha - sei que demorei um pouco, mas eu quis testar bastante pra formar opinião e vir aqui compartilhar.  


O hidratante protetor matificante da linha Tez é um creme para tratamento diário com proteção FPS 15 / FPUVA feito para peles mistas a oleosas. Sua fórmula é leve, com toque seco e com partículas matificantes que controlam o brilho e absorvem a oleosidade da pele, deixando-a luminosa, radiante e com um aspecto natural. Ele promete os cinco benefícios citados abaixo: 

Controlar o brilho;
♥ Toque seco;
♥ Proteção com fator FPS 15;
♥ Absorção imediata na hora da aplicação;
Pele fresquinha e radiante;


A embalagem é bem bonitinha, possui um formato arredondado e contém 50 gramas de produto - o que acho muito bom porque ele possui uma ótima espalhabilidade e acredito que vai durar legal uns 3 meses ou mais. A tampa é de rosquear e veda super bem, então, dá para carregá-lo na necessaire para onde for tranquilamente.


Ele possui uma textura bem diferente de outros hidratantes faciais que já usei, é em creme, mas bem  ralinho, sabe? Quando o aplico na pele sinto como se fosse um gel, espalha super bem e deixa a pele com sensação super gostosinha de refrescância. O cheirinho é bem gostoso e me lembra cheirinho de talco de bebê. Ele custou R$34,90 e sinceramente, vale cada centavo!


E por fim, ele deixa sim a pele com toque seco, mas só o toque. Senti falta de uma pele com efeito opaco. Mas como a promessa dele é deixar a pele com toque seco e aspecto radiante, cumpriu muito bem a promessa. Sinto que ele segura bem a oleosidade da minha pele, principalmente nos dias mais quentes. 

Alguém mais já usou este hidratante da linha Tez, o que acharam? Me contem nos comentários. 

Beijos, 
até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Esse hidratante parece ser muito bom!
    Vou comprar para testar.
    Só não gosto tanto desse tipo de embalagem.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia esse creme, mas realmente parece bom, adoro os produtos, natura, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse ainda não usei, mas agora fiquei com vontade de testá-lo. Acredita que eu não conhecia essa linha?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos produtos de pele da Natura, já quero testar essa linha mas o para pele normal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *