Olá meus amores, tudo bem?

No post de hoje eu resolvi falar um pouco sobre esses elementos que são essenciais no nosso guarda roupa e que todas nós amamos: os acessórios. Eles são peças chave que nos ajudam a manter o look ainda mais bonito, por isso, eu separei alguns que não podem faltar, vem ver!


Nem todo mundo gosta de usar salto ou simplesmente não é bem o seu estilo, mas a verdade é que eles são um acessório que você tem que ter no seu guarda roupa porque uma hora ou outra você vai precisar deles. Um básico preto ou marrom é o mais versátil pra investir, mas você pode escolher outra cor também, basta pensar no que você tem em casa e ver se essa outra cor realmente vai combinar.


Claro que você nem sempre vai estar no humor de usar salto e vai precisar de uma dessas. Elas não são só confortáveis e clássicas, mas também dão certo com quase todos os tipos de roupa, saias, shorts, vestidos, jeans. Além disso, elas nunca saem de moda de moda.


Esses acessórios são ótimos para completar o look e trazer um estilo para ele. Por exemplo, você pode ter uma pegada mais boho com chapéu floppy ou algo mais romântico com faixas, fitas e headbands. Além disso há sempre algum acessório novo, teve a época de joias para cabelo e a nova agora são as hair tattoos, que parece muito com as flash tattoos que bombaram na estação passada, só que essas você aplica direto no cabelo e não na pele.


Ao contrário do que muita gente acha, os óculos de sol são necessários não só no verão quando se trata de acessórios. O ideal é escolher um que não seja trendy para que ele te proteja e te acompanhe o tempo inteiro e não só naquela estação. É bom sempre levar em consideração o formato do seu rosto na hora de escolher para que ele realmente lhe caia bem. As cores também podem variar com o que você mais gostar, mas loiras e ruivas ficar bem com o estilo tortoise, enquanto as morenas arrasam no todo preto.


Assim como os outros, os cintos também podem trazer um ar a mais para o seu look. É sempre bom ter pelo menos alguns para te ajudarem nesse aspecto. Os principais mesmo são um mais fino para te ajudar a marcar a cintura naqueles vestidos mais folgadinhos, um trançado para quando você tiver num estilo mais rústico e um básico de couro que você possa combinar com tudo.

Gostaram das dicas? Qual desses vocês usam mais? Me contem nos comentários!


Beijos, 
até o próximo post e fiquem com Deus!


Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *