O carioca não gosta de seguir tendências. Ele gosta de criar!

Oi lindezas, tudo bem com vocês? 

Hoje o post na verdade é um convite que tenho para fazer à todos vocês leitores do blog que moram no Rio ou que estarão na cidade no próximo final de semana!

Trata-se do CIRCUITO ERREJOTA que é um evento cultural que mistura moda, arte, beleza, design, música e gastronomia. O evento acontecerá no próximo sábado (07 de novembro), e tem como objetivo reunir marcas que estão despontando na internet e no mercado alternativo com ideias super criativas.


O Circuito Errejota é mensal, com entrada gratuita e acontece no Clube Israelita Brasileiro, no coração de Copacabana. São mais de 70 marcas expositoras dos segmentos de moda feminina, masculina e infantil; acessórios (bolsas, sapatos, bijuterias e semi-jóias); artesanato; decoração e gastronomia (bebidinhas, comidinhas e doces gourmet). No Food Park, haverá distribuição gratuita de energéticos.


E ao contrário das feiras tradicionais, o Circuito Errejota não é só voltado para mulheres. Marcas de roupas e acessórios masculinos estão fazendo muito sucesso entre os visitantes. Uma marca bastante cobiçada é a Hiker, que desenvolve camisas despojadas para homens, com estampas bem cariocas. A Irish, com moda inspirada na Irlanda, também está dando o que falar. A Los Nerditos, com temas de cinema, quadrinhos e séries de TV, é outra marca de roupas que faz sucesso. A Maria Lia Home também tem o seu segmento de decoração masculina, como baldes de gelo e copos de cerveja feitos a partir de garrafas, que são sucesso em vendas. Na linha de acessórios, a Ana Gift & Design chama a atenção com sua linha de bijus masculina.


Um dos objetivos do Circuito Errejota é dar espaço para novos talentos. A edição de novembro, que acontecerá dia 7, das 13h às 21h, vai contar com artistas, estilistas e designers que estão conquistando o carioca com suas criações, como Camila Thomazelli, Kenia Gomes, Flávia Matos, Patty Coelho, Denise Mesquita, Elaine Alves, Cristiani Guedes e as irmãs Vanessa e Vanize Segadães.

Grandes marcas, que se destacam pela originalidade, também vão marcar presença, como a It Girl, Sassa Modas, Morena Flor, Bianca Bolsas, Milla Beitch, Manas Fitness, Soul Mar, Querida Sofia, Manière Boutique, Trè Jolie, Turmalina, Opa, Valentina Modas, Detalhes, Global Índia, Magenta, Evangeline Store, Bilezik, Cara de Coruja, Gente Inocente, Linge Ryca e Ateliê Tchuca.


Além de conferir as novidades das marcas e as tendências para a próxima estação, o visitante também vai poder curtir uma boa música. O repertório musical é comandado pelos Deejays Cavera e Gudã, da Dois Erres. E as mulheres vão poder curtir serviços gratuitos de beleza, como penteados, maquiagem e peeling facial. O manicuro das celebridades, Gustavo Martins, exclusivo do Espaço Juliana Paes, estará fazendo as unhas da mulherada.

Não dá para ficar de fora, não é? Anotem o dia, horário e local e fiquem ligadinhos para não perder este evento top! ;)

É dia 7 de novembro, de 13h às 21h, no Clube Israelita Brasileiro. 
Rua Barata ribeiro 489 – Copacabana. ENTRADA GRATUITA.


           Sigam o Cirtuito Errejota nas redes sociais para acompanhar as novidades!
                             SiteFacebook | Instagram | Canal no Youtube

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *