Olá meus amores, tudo bem? 

O Verão está cada vez mais próximo (inclusive, em algumas cidades/estados já é verão! rs) e como sempre, O Boticário, não ficou de fora e já pensou logo em lançar sua coleção desenvolvida especialmente para a época mais linda do ano! A coleção faz parte da linha Intense e está um arraso!

Esse mês a marca lançou uma série de produtinhos da linha Intense inspirados na Califórnia, são produtos a cara do verão. Já quero testar tudo! ♥

A linha conta com treze produtos no total, vou falar um pouquinho mais dos que mais me chamaram atenção e mostrar os outros que menos me interessaram no final do post, ok?

Blus em Bastão Summertime

O Intense Califórnia Blush Bastão Summertime possui um formato super prático que facilita a sua aplicação. Funcional, ele permite que você aplique de uma só vez o iluminador, o blush em tom de pêssego e o bronzer, para realçar e contornar. Ele ainda possui uma textura cremosa e toque seco. A marca também sugere que seja aplicado com os dedos caso você deseje.

Gostei muito da proposta deste blush em bastão! Achei bem prático e perfeito para quem não sabe exatamente em que distância e posição aplicar iluminador, blush e contorno. Já quero testar!

Texturizador de Cabelo Surf Waves - 100ml

O Intense Califórnia Texturizador de Cabelos Surf Waves é ideal para todos os tipos de cabelos e para quem quer ter os fios com as ondas do mar. Sua fórmula leve e perfumada não danifica os fios e é facilmente removida na lavagem.

Para fios fora da rotina é só borrifar nos cabelos a aproximadamente 20 cm de distância e amassar os fios das pontas à raiz. Para um efeito ainda mais intenso é só utilizar no cabelo ainda molhado e usar o difusor do secador.

Também gostei muito da proposta deste texturizador que promete dar corpo para cabelo promovendo aquele look praiano que todo mundo ama no verão.
Duo de Lápis para Olhos Paradise | Trio de Sombras Sunny Days | Necessaire

A linha também conta com: Duo de lápis para olhos, necessaire super estilosa, dois trios de sombras, três cores incríveis de esmaltes, três opções de cores de batom que promete longa duração, iluminador que pode ser usar no rosto e no corpo, brilho labial e um óculos de Sol superfofo com cores bem verão!
Kit de Esmaltes On the Beach | Batom Sun Kiss Longa Duração

Iluminador Rosto e Corpo Golden Girls | Trio de Sombras Blue Sky | Brilho Labial Sweet Summer | Óculos de Sol

Toda a linha já está disponível nas lojas! Se tu ficou curioso(a) como eu, corre numa loja mais próxima para conferir tudo de pertinho ou confira tudo no site da marca clicando aqui. ;)

Beijos,
fiquem com Deus e até o próximo post! ♥



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. que coleção maravilhosa! necessito hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *