Olá meus amores, tudo bem? 


Quem me conhece sabe que amo testar produtos e que, quando são baratinhos me atraem ainda mais. Recentemente adquiri o demaquilante bifásico da Avon, ele pertence a linha de cuidados Solutions e como os outros produtos que testei da linha agiram lindamente, imaginei que ele também fosse muito bom. Ficaram curiosos para saber o que achei? Vem comigo.


O que diz a marca: Retira toda a maquiagem inclusive de longa duração e a prova d'água sem deixar resíduos ou impurezas. Limpa instantaneamente deixa a pele com aparência e sensação purificada e proporciona suave esfoliação. Fórmula leve e não oleosa. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Essa sensação de pele purificada eu confesso que senti, mas é algo bem óbvio já que o produto tira todo aquele "reboco" do nosso rosto, não tem como não se sentir mais leve e limpo após demaquilar a pele. Quanto a suave esfoliação, não senti nada disso. Talvez seja necessário usar o produto constantemente para obter um bom resultado, como uso alternadamente, não posso afirmar isso pra vocês.


Sinceramente eu não dou dessas que sai lendo o rótulo dos produtos loucamente, por isso acabei não me dando conta de que ele deve ser evitado na região dos olhos. Acabei usando, mas graças a Deus não tive nenhum tipo de irritação e ele removeu lindamente meu rímel à prova d'água.

Achei bem estranho o fato de recomendarem evitar o uso na região dos olhos, afinal, demaquilantes bifásicos servem para tirar maquiagens que têm difícil remoção, como à prova d'água, por exemplo.


O único ponto negativo que encontrei neste demaquilante é o fato de que deve ser evitado na região dos olhos (detalhe que mesmo com o aviso eu uso, fica a critério de cada um usar ou não), tirando isso, acho que ele é sim um bom demaquilante já que remove tudo direitinho.

Também acho que se deve ser mesmo evitado na região dos olhos (sim, porque em momento algum diz que não deve ser usado nesta região, e sim que deve ser EVITADO), deveriam ao menos colocar um aviso mais legível para que as pessoas pudessem se atentar mais à isto!

Comprei no catálogo da Avon por R$14,99  e sinceramente, achei o custo/benefício dele muito bom já que ele remove a maquiagem muito bem. 

Alguém mais já usou este demaquilante, o que achou? Me conte nos comentários. 

Beijos, 
fiquem com Deus e até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Esse produto parece ser muito bom !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostosas essas fotos, me lembraram o Natal...
    E esse demaquilante parece ser bom...
    Amei seu blog, bem lindinho!
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom sim, pra quem não quer gastar muito, mas quer um demaquilante que remova bem a maquiagem, super indico. Beijosss

      Excluir
    2. Dizem que o bifásico da Panvel é ótimo, não só ele como os discos de algodão da marca deles também. Pena que a farmácia só tem no Sul. Quero muito comprar online para testar.

      Excluir
  3. Genteee,mas precisa mesmo enxaguar com água morna? Alguma de vocês fizeram isso? Ou não é tão necessário assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lavo com água em temperatura ambiente mesmo, amore. Beijos!

      Excluir
  4. Essa recomendação deve ser para manter os poros abertos para o passo 2 (tônico) remover os resíduos de maquiagem que sempre ficam na pele, e se lavar com água gelada, os poros se fecham. Deve ser por isso, mas mesmo assim eu não adoto essas medidas, quase sempre lavo o rosto em temperatura ambiente.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *