Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

Falta de motivação pode ser o culpado para perda de peso bem sucedida. Primeiro é importante motivar corretamente, fazendo assim uma boa dieta.
Porque a perda de peso é difícil, precisamos mudar o nosso comportamento, exercitar-se regularmente e não pode ser sempre comida calórico, gordurosa e açucarada do tipo: chocolate e batatas fritas, se quisermos uma melhora.


Motivação para Perda de Peso: Traçando o Objetivo
Mas como você encontra a motivação certa para perder peso? Um momento sente-se com a caneta e papel no sofá e pense por que você quer emagrecer. As verdadeiras razões e quais as vantagens que você tem em perder peso.  Valorize! Note-se que já tem sua própria motivação pessoal para perder peso! Se após pensar que você precisa de ajuda profissional! Procure ajuda , nutricionista, personal trainer e principalmente faça exame de sangue para verificar a tireoide, diabetes, pressão alta, colesterol e tudo que for necessário para checar a saúde e ter condições de iniciar a perda de peso.

Motivação para Perda de Peso: Traçando a Meta
Algumas dicas, para você fazer na dieta: faça pequenas metas. Isto se aplica às mudanças de comportamento, como também a perda de peso. Meio quilo por semana é um bom alvo para você perder peso e não voltar a engordar.
Se quiser, pode incluir três quilos após 1,5 meses. O objetivo é alcançado, e há uma pequena recompensa. E mais importante é que com essa meta você não proíbe qualquer comida e sim a quantidade. Tudo é permitido, até mesmo os alimentos ricos em gordura, mas só raramente e em pequenas quantidades.

Motivação para Perda de Peso: Razões de Saúde
Saúde é a razão mais importante para a perda de peso. Está claro que ela diminui o risco para o diabetes, ataque cardíaco, derrame ou até mesmo o câncer quando se tem menos peso. Menos peso é melhor para os ossos e articulações.

Motivação para Perda de Peso: Mais Qualidade de Vida
Uma qualidade de vida melhor motiva muitos para a perda de peso. Às vezes, pensar em áreas em que o excesso de peso restringe e imaginar como seria diferente ajuda. Se você pode facilmente subir escadas, colocar os sapatos, tudo se encaixa. Pense lá na frente o quanto você vai viver mais e com saúde tomando as providencias agora.

Motivação para Perda de Peso: Família & Crianças
O desejo também pode inspirar a motivação para a perda de peso em uma família. Alguns quilos demais nas costelas podem interferir na fertilidade. As crianças já estão com excesso de peso, muitas mães se queixam na escola. Uma dica é deixar as crianças jogarem: futebol, vôlei, natação, corrida, lutas esportivas.  Isso ajuda a mover-se rápido, tem desafios e isso é uma boa motivação.

Motivação para Perda de Peso: Sonhos
Provavelmente todo mundo tem um sonho ou desejo. Você deve considerar com carinho o desejo você tem. A implementação deste sonho é a melhor motivação para muitos perder peso de forma permanente e para suportar a dieta.
Desejos podem ser, por exemplo: novamente caber nas calças favoritas, correr uma maratona, o vestido caber no dia do casamento, se uma diva e ai por diante...

Motivação para Perda de Peso: Mais Autoestima
As pessoas com sobrepeso muitas vezes ficam desconfortáveis com alguma coisa e tem uma baixa autoestima. Isso também é por culpa da mídia que vende constantemente uma imagem de mulher magra como bonita e também podemos verificar fracassos que a pessoa sofreu ao tentar perder peso, e ainda sentimentos de culpa após uma refeição.  Isso é profundo e pessoal e não tem uma receita de bolo que funciona para todo mundo, mas esse é o caminho o auto conhecimento e a mudança de pensamento e atitude. Que tal largar tudo no passado e pensar em uma proposta saudável e duradoura.
Uma motivação para a perda de peso: pode ser para se sentir mais confiante e atraente e finalmente conseguir ter firmeza de propósito: eu quero, eu faço, eu realizo. Já pensou em ser dona das suas vontades e pensar assim todo dia: Não é bom pra mim então eu não quero!

Motivação para Perda de Peso: Ter Parceiros
O desejo do parceiro é que você tenha uma boa aparência. Mas cuidado! Primeiro devemos gostar de nós mesmos, não focar em agradar aos outros! Então, essa motivação não deve ser colocada em primeiro lugar e sim sua saúde. Falo isso porque a Dieta e Exercícios não são fáceis de implementar e se você focar em terceiros as chances de sentir motivada diminui. Então você tem “N” motivos para começar a perder peso e se manter magra. Vamos começar? Acesse o site que tem as melhores dietas e dicas de emagrecimento dieta.blog.br e suas 50 dicas para perder peso.



E aí meus amores, o que acharam de trazer este assunto aqui para o blog? Quem me acompanha no instagram @blogmodadagente - me segue lá - comecei a fazer exercícios em casa e também resolvi começar uma reeducação alimentar, comecei a tomar água com mais frequência, etc. Ter uma vida mais saudável é bom demais e nunca é tarde para começar, todo dia é dia!

Me contem nos comentários o que vocês acharam deste post e se querem POST ou VÍDEO contando sobre minha nova maneira de viver, que por sinal, é bem mais saudável do quê a que estava levando. rs

Beijos, 
fiquem com Deus e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. gente esse post é para mim, o que me falta é motivação perder peso eu quero, mas e a falta de vergonha na cara de comer tudo pela frente rsrs amei esse post, e amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu problema é que tenho todas esas motivações, mas no momento em que eu vejo uma comida que sei que vai me fazer mal, mesmo assim esqueço tudotudotudo e só penso no sabor daquilo hahaha :( Como lidar?!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Que maximo dica maravilhosa, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, engordei 5 kilos nesses últimos tempos e não consigo perder, um horror, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *