Olá meus amores! Quem é que não ama uma pele super saudável e bem hidratada, não é mesmo? Como todos nós já sabemos, o inverno está cada vez mais próximo e é uma estação que exige cada vez mais cuidados com a pele.
Na minha caixinha da edição PatBo da Glambox eu recebi a Manteiga Corporal de Amêndoa com Coco da Vita Seiva e hoje vim compartilhar minha opinião sobre ele com vocês.


O que diz a marca: A Manteiga Corporal Amêndoa com Coco Vita Seiva tem ativos que auxiliam na recuperação da elasticidade e vitalidade natural da pele. Possui dois ingredientes eficazes: o óleo de amêndoa quando usado diariamente, é eficaz na prevenção de estrias. Já o óleo de coco é usado em estrias existentes e no combate à flacidez. Sua densa consistência hidrata enquanto perfuma sem deixar oleoso, deixando um aspecto confortável e com toque aveludado. Essa combinação garante o rejuvenescimento da pele, mantendo-a linda, perfumada, saudável e firme.

A embalagem vem com bastante produto, são 150g e acredito que ainda vá durar bastante porque o produto rende muito e espalha super bem na pele. A textura é bem durinha, como a margarina quando vai na geladeira, sabe?

Ela possui uma fragrância de coco super gostosa e mantém o corpo perfumado por um bom tempo. Não se preocupem porque não é daqueles produtos que "brigam" com nosso perfume nem nada do tipo, é bem suave mesmo.


Desde que recebi essa manteiga corporal, venho usando todos os dias após o banho principalmente nas pernas, nos pés e cotovelos que são regiões que costumam ficar ainda mais ressecadas nessa época do ano e o resultado do uso contínuo está sendo incrível. A pele fica hidratada, cheirosa e com toque super macio. 


A manteiga corporal custa em média R$16, é um preço super acessível e é um produto que vale super a pena ter um para chamar de seu, principalmente essa época do ano. 

Alguém mais já usou produtos da marca, o que achou?


Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Que maravilha essa manteiga, adorei a resenha.
    Quero testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa mesmo, Jana!
      Procure para testar porque vale super a pena, ela hidrata demaisss.

      Beijos!

      Excluir
  2. Gatissima, parece realmente ser bom, amei a resenha.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é apelido, Bê! to super in love, vou usar muito. <3

      Beijos!

      Excluir
  3. aaai eu AMO manteiga corporal, essa de amêndoa com coco deve ser a coisa mais deliciosa da vida

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado, acredita?
      Recebi na Glambox e to amando demais, e sim, é a coisa mais deliciosa da vida.
      Dá vontade de comer. kkkkkkkkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Comprei esta manteiga corporal somente por curiosidade e me surpreendi muito. Produto maravilhoso e olha que eu nem gosto muito de cremes. Perfume maravilhoso e a pele parece um veludo. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é maravilhoso e a hidratação é notada na mesma hora em que aplicamos, né? Estou usando demais esse mês, ela é muiiito boa. Beijo!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *