Olá meus amores! Há umas duas semanas atrás recebi uma caixinha cheiiiia de lingeries lindas lá da Fábrica Sex Lingerie (parceira aqui do blog) e hoje vim compartilhar com vocês os modelos maravilhosos que recebi. Preparem o coração e confiram os modelos divos que recebi, mal posso esperar pelos próximos que virão! A Fábrixa Sex arrasa demais e se tu ama moda íntima, vale a pena conferir.  hahaha

Para quem quiser mais informações sobre a fábrica, é só assistir o vídeo que fiz (aqui) mostrando detalhes de alguns conjuntos que recebi, falando sobre a modelagem, costura, etc. 
A Fábrica Sex Lingerie já atua no mercado há mais de 5 anos e também vende no atacado (para lojistas e revendedores) e no varejo.












Os modelos que recebi são todos incríveis e a fábrica procura sempre variar nas modelagens para atender e agradar o gosto de todas as mulheres. Tem modelos mais comportados, outros mais ousados para quem gosta, tem camisolas e vários outros ítens. Não deixem de visitar o site (clique aqui) para conhecer outras peças e produtos de lá.

Ah, tá rolando SORTEIO DE 3 CONJUNTOS DE LINGERIE (tam. G) NO INSTAGRAM DO BLOG (clique aqui), passem lá para conferir as regras e participar. O sorteio será encerrado no sábado! Desde já, muito boa sorte à todos que participarem! ;)



E aí meninas, gostaram das lingeries? Não deixem de comentar deixando a opinião de vocês.

Super beijo, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *