Olá meus amores! Há mais ou menos uns dois meses atrás, fiz uma mudança no cantinho onde edito vídeos e faço posts aqui para o blog sem gastar muito.

A princípio havia pensado em colocar umas duas ou três prateleiras brancas e comprar alguns ítens que amo para decorar e deixar tudo bem clean, mas tive a infelicidade de não encontrar prateleiras no tamanho desejado e muito menos na cor branco.
Foi então que, num dia nada a ver andando pela rua, dei de cara com um tecido e queria ter na parede para chamar de meu - em breve mostro em vídeo como fiz para colocá-lo na parede, adianto que não usei cola.


Atualmente meu home office está com este tecido que apesar de ser bonito, não imaginei que fosse deixar o cantinho tão escuro e deixar os objetos da mesa e da prateleira que fica um pouco mas acima sem destaque algum. Por isso, decidi que irei modificar tudo por aqui novamente já que quero que os meus objetos de decoração tenham o seu devido destaque.

Vou apelar para a internet e comprar minhas prateleiras no Mercado Livre e também vou trocar a minha mesa que tem essa cor meio "amarelada" por uma branca - de preferência com gavetas - para combinar com o restante dos móveis e deixar tudo "padronizado".

A ideia é deixar tudo o mais clean possível e decorar com alguns objetos e arranjos de flores para dar um toque de cor. Pensando em tudo isso, pesquisei na internet imagem de home office e encontrei este da imagem abaixo que é o que chegou mais próximo do que desejo no momento.

O meu com certeza não será tão colorido quanto este e a cadeira provavelmente continuarei usando a mesma por enquanto já que é super confortável. Se por ventura resolver trocá-la, aviso aqui nas próximas postagens sobre as mudanças no meu cantinho.


O que vocês acham do meu atual home office e da mudança "drástica" que pretendo fazer nele novamente, meus amores? Se vocês tiverem alguma sugestão deixem nos comentários, participem comentando, vou amar saber a opinião de vocês. 

Super beijo, fiquem com Deus! ♥



Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Realmente ficou escuro, até pra vc mesmo estar no computador fica muita informação em sua volta.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no início achei bacana porque a mesa ficaria na outra parede, agora que quero que ela fique nessa parede não rola mais tecido, não este. Quero algo mais clean. rs

      Beijos!

      Excluir
  2. Achei seu cantinho uma graça. Mas confesso que fiquei curiosa para ver como ficará depois!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve farei um tour mostrando as mudanças, flor.

      Beijos!

      Excluir
  3. seu cantinho é uma graça, mas já sei que vai ficar bem melhor..aguardo as novidades :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tinha conseguido deixá-lo como desejava até hoje por não encontrar as prateleiras e tudo mais na minha cidade, acredita? Agora encontrei no mercado livre e assim que estiver tudo do jeitinho que eu quero, faço um post aqui contando tudo e mostrando cada detalhe. ♥

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *