Que mulher não ama estar com a pele cheiros e bem hidratada? Hoje vim compartilhar com vocês mais um hidratante queridinho da minha vida. Já faz um tempo que descobri os produtos da marca Giovanna Baby e desde então, é só amor entre mim e os produtos da marca. Resenhei a loção hidratante Cherry para vocês (clique aqui) e hoje vou contar o que achei da Loção Hidratante Candy! 



A loção Candy tem uma fragrância de flores e frutas, uma verdadeira delícia, super suave e que não compete em momento algum com qualquer perfume que estejamos usando.


Para ser mais perfeito ainda, ele hidrata profundamente a pele e possui rápida absorção, não é daqueles que a gente precisa ficar esperando alguns minutinhos até que a pele absorva e fique bem sequinho.
Sempre que uso sinto que minha pele está realmente hidratada por longas horas e o resultado é maciez e um cheirinho sutil maravilhoso.


Como possui textura de loção, acaba facilitando muito a aplicação e espalha super bem na pele. Gosto muito dos hidratantes da linha para usar principalmente depois do banho a noite, pois já saio do banho doida para deitar e assim não fico com a pele grudenta.

Vocês encontram este e outros hidratantes da marca no site da Netfarma (clique aqui).

Alguém mais já este hidratante ou algum outro produto da marca, o que achou? 

Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Parece ser muito bom e embalagem é muito linda.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *