Oi minhas lindezas! Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com o Leave-in Protector da linha Agil Styling da marca Agilise que veio na minha Glambox de Fevereiro.

Quem acompanha o blog sabe que amo produtos que contém Óleo de Argan na composição já que meu cabelo sempre fica muito mais bonito, brilhoso e com aparência de cabelo saudável e bem tratado. Bora conferir o post e saber o que achei deste produto? 


O que diz a marca: Proporciona proteção térmica durante a escovação. É indicado para todos os tipos de cabelos e protege do sol, praia e piscina. Rico em emolientes, proporciona toque sedoso, leveza e controle de volume, sem pesar nos fios. Promove maciez da raíz às pontas com brilho intenso e sem deixar o cabelo oleoso. 
Além de proporcionar brilho intenso e proteção durante a escovação, ele também possui proteção  UVA e UVB, sim, nossos cabelos também merecem e precisam de cuidados. Isso sem contar o fato de conter silicone em sua fórmula e seu princípio ativo ser o Óleo de Argan. Ah, ele é indicado para todos os tipos de cabelo, então, se joguem! ;)


A textura dele é bem normal, de leave-in mesmo. Além dos benefícios e efeitos fantásticos que obtive, uma das coisas que mais gostei, é que basta aplicar um pouquinho do produto nas mãos e já rende para todo o comprimento do cabelo. Acredito que esse frasco aí ainda vá durar muito e me fazer feliz por muito mais tempo. rs


O que eu achei: gostei bastante da textura leve e suave. Ele não possui textura pesada e tem um cheirinho para lá de bom, apaixonei. Meu cabelo ficou macio, com um brilho incrível e ainda reduziu bastante o volume sem pesar os fios.
Da última vez que usei, tirei uma foto com o celular mesmo (perdoem pela qualidade) só para mostrar no instagram (me segue lá @fraviaantunes) o resultado surpreendente que tive. 


Apesar desta linha ser indicada para todos os tipos de cabelo, a Agilise também possui outras linhas e com certeza vocês vão encontrar uma que seja apropriada para seu tipo específico de cabelo. Para conferirem todos os produtos da marca basta clicar aqui.

Alguém mais já usou algum produto da marca, o que acharam? 

Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Ótima sua resenha! Não conhecia esse produto!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Também não, mas agra quero ter na reserva porque amei. rs

      Beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se tiver oportunidade, testa e depois me fala. Acho que vai gostar bastante.

      Beijo!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia este Leave in.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, necessito disso para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As madeixas agradecem e a gente também, né?
      Gosto mais ainda do fato de ainda proteger os fios dos raios do sol.


      Beijo!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *