Olá minhas lindezas! Como foi o feriado de vocês, heeeeeim? Espero que tenha sido tão maravilhoso quanto o meu e que o real significado desta data tenha sido lembrado por todos! 

O post hoje vai ser um pouquinho diferente, vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre os brindes que vieram nos ovinhos de Páscoa que a Sophia ganhou este ano. Acho que esse post não irá interessar somente às mamães, mas a todos ou boa parte dos meus leitores já que todo mundo acaba presenteando filhos de amigos, sobrinhos, afilhados, etc.


Sinceramente, do meu ponto de vista as marcas este ano merecem de verdade um super parabéns pela criatividade. Eu fiquei super feliz com os Ovinhos que a Sophia ganhou, pois desta vez ela irá poder usufruir dos brindes sem que eu precise ficar me preocupando com pecinhas pequenas que possam soltar, ou outras menores ainda que ela possa engolir na minha ausência.

As marcas investiram em brindes que as crianças possam brincar sem que as mamães quase morram de preocupação e ainda possam utilizar no dia-a-dia na alimentação. Fotografei um a um para que vocês possam ver e dar opinião (adoro quando vocês também compartilham ideias e opiniões comigo!) também nos comentários.


No ovo do Bob Esponha veio essa tigelinha super fofa que de cara achei super útil para colocar bolachinhas ou até mesmo frutinhas em pedacinhos para a Sosô comer. Acho que até pode ajudar a criança a comer com mais vontade, afinal, quem é mãe sabe que quanto mais diversão houver na hora das refeições, com mais gosto eles comem.


No ovo do Pica Pau veio esse copinho em forma de tronco com o queridinho Pica Pau (amo o personagem e dou boas gargalhadas até hoje ♥) que vou deixar pra Sosô tomar suquinhos na hora das refeições dela.


No ovo da Lacta veio esse suuuper copo - ele é gigante - com essa coelhinha que serve para a Sosô tomar Leite com Nescau que ela adora. Tem encaixe para colocar canudinho, achei bem interessante e super charmosinho.


E por fim, no ovo da Gatinha Marie veio uma necessaire super fofinha com tampinha e tudo que terá fim para guardar os lacinhos de cabelo da Sosô. Veio em boa hora, pois eu estava mesmo atrás de algo fofinho para guardá-los. ♥

Registrei a Sosô de coelhinha para compartilhar com vocês, olha que lindezinha da mamãe. ♥ 

E aí, o que vocês acharam dos brindes? Eu, particularmente, ameiiii todos os brindes principalmente por serem mega usáveis e não oferecerem perigo algum para a Sophia. 

Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. aí sim hein, ponto pras marcas
    essa era uma grande preocupação mesmo das mamães

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Arrasou eu amo essas coisinhas que vem dentro dos ovos!Bjkas e ótima semana! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *