Olá meus amores! Essa semana resolvi fazer uma "misturinha" já que esmaltei com o Cinza Incerto da marca Risqué e acabei achando que não era exatamente o tom exato para combinar com meu humor. Então, resolvi tirar o esmalte Roxique da marca Quem disse, Berenice? da gaveta e esmaltar por cima do Cinza Incerto para ver no que dava... e não é que deu certo? Confiram o resultado dessa mistura agora e me digam o que acharam.


Antes de começar a esmaltar, já estava com a Base Cetim da marca Colorama e por isso precisei apenas de uma camada do Cinza Incerto para cobrir legal as unhas. Ele secou super rápido e ao invés de aplicar a segunda camada para "reforçar", resolvi aplicar uma camada do Roxique por cima para ver no que dava.


O resultado da misturinha foi esse tom de cinza perolado que hora puxa para o acobreado, hora para o prateado e assim vai. Ficou super bacana, não ficou um tom apagado, mas também não ficou gritante - na minha opinião, é claro.
O tom que alcancei com a mistura super me agradou já que eu não estava com super humor, mas também não queria um cinza meio "mortinho", sabe? O Roxique por cima deu uma vidinha a mais. Vocês também costumam esmaltar de acordo com o humor? 


Apesar do Roxique ser um roxinho com fundo azulado, ele não deixou a mistura ficar nem um pouco puxada para o roxo ou azul, amei o efeito que deu.



Aguardem porque ainda vou trazer resenha dos esmaltes da Quem disse, Berenice? para vocês, estou com muitos produtos acumulados para resenha, mas já estou me organizando e priorizando alguns. ;)

E aí, vocês gostaram dessa misturinha que fiz? Quem também se arrisca a fazer misturinhas as vezes?

Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *