Olá meus amores! Hoje é feriado e espero que vocês estejam curtindo bastante aí, mas o blog não pára! Aproveitei que o love está em casa e pode dormir um pouquinho mais com a Sophia e tirei a manhã para cuidar de mim fazendo coisas de mulherzinha, sabe?
Já fiz as unhas e vim aqui compartilhar rapidinho com vocês porque terminando aqui vou fazer hidratação capilar e partir para os cuidados com o rosto. Bora conferir o esmalte escolhido para passar a semana?


Costumo usar esmaltes de acordo com o meu humor e estou super tranquila essa semana, então escolhi o esmalte Contando Estrelas da Colorama que já estava aguardando a vez na fila fazia um tempão.


Ele não é de forma alguma difícil de esmaltar, apesar de ser grossinho consegui pincelar com a maior tranquilidade do mundo e precisei de duas camadas para cobrir perfeitamente.
A secagem dele me surpreendeu bastante, pois por ser cremoso imaginei que fosse demorar um pouco, mas secou bem rapidinho.


Este brilho aí da foto é todo dele e até dispensei extra brilho. Também não manchou e foi mega fácil limpar os cantinhos.
Quanto a duração ainda não posso dizer porque esmaltei hoje, mas em breve farei update aqui no post para vocês, ok? 


Paguei cerca de R$3,50 nesse vidrinho e já entrou para minha lista de favoritos pelo fato de ter uma cor linda, ser bem fácil de esmaltar e limpar os cantinhos.

Alguém mais já usou este esmalte e também morre de amores pela cor? 

Beijos e bom feriado! Fiquem com Deus!




Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oi flor, unhas lindas, amei a cor, adoro tos mais pasteis, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é mesmo linda, adoro esse tom de lilás, é uma das poucas cores clarinhas que eu gosto de usar nas unhas. Vou colocar esse na minha listinha pra comprar :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. Esse lilás é muito fofo e lindo, adorei sua esmaltada com ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *