Boommmm dia minhas lindezas! ♥ Para compensar a falta de post aqui ontem por motivos que irei deixar explicadinho no final do post, hoje vim compartilhar com vocês a esmaltação que fiz ontem logo após cumprir todos os compromissos relacionados ao blog. Desta vez escolhi o esmalte Cashmere da marca Colorama, ele é um nude bem lindinho e já se tornou meu xodózinho. Bora conferir a esmaltação?


Para começo de conversa, achei a aplicação dele nas unhas suuuper tranquila, de verdade. Duas camadas já foram suficientes para cobrir e a limpeza nos cantinhos também foi pra lá de boa, na verdade, ele quase não escorre para os cantinhos - todas comemoram! hahaha


A secagem dele também achei pra lá de rápida e confesso que amo esmaltes que secam bem rapdinho assim, pois tempo de mãe/blogueira é curto demais. Ele tem um brilho intenso, super divo e até dispensei extra brilho no final da esmaltação.


Quanto a duração ainda não posso dizer nada, pois esmaltei ontem e já estou postando para vocês, mas assim que tiver uma opinião volto aqui e faço update para vocês, ok?


#AVISO: Como já havia dito para vocês ontem na fan page do blog e também no instagram (me segue lá @blogmodadagente), ontem não rolou post aqui no blog porque tirei o dia para gravar vídeos, fotografar produtos novos para resenha e aprender a mexer no novo programinha que adquiri para edição de vídeos. Preparem-se porque o áudio e a qualidade dos vídeos vai melhorar (E MUITO) já nos próximos que serão postados. ;) 


Quem aqui também ama esmaltes nude? Alguém já usou este?

Beijos, fiquem com Deus!  



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amo esmaltes nude, já usei um bem parecido com esta cor, mas se eu não me engano era um pouquinho mais escuro. Adorei esta cor também!
    Beijos :)

    Blog da Anoca

    ResponderExcluir
  2. Nude é uma das minhas cores favoritas nos esmaltes, acho que fica muito chique sabe, elegante.. Hehe
    Um arraso essa cor, amei

    Beijos
    amorices.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *